Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
M
Marcelo Vasquez Veiga
São Vicente - SP

Mesmo problema

Tenho o mesmo problema, meu Linea é 2009/2010 e quando estou em velocidade constante a temperatura abaixa demais, aciona a ventoinha direto e acende a luz indicadora de manutenção do motor e a mensagem "mandar controlar o motor", será que é o sensor de temperatura que está com problema? Quando acontece isso eu paro o carro desligo o motor e ligo de novo, aí para o problema, inclusive a temperatura volta a marcar corretamente.
R
Certeza que é o sens or de temperatura . Aconteceu no meu linea o mesmo sintoma após troca do sensor nunca mais deu essa falha.
A
o que o Rodrigo falou, sensor de temperatura - ela tá travada aberta, daí resgria mais do que deveria
 
Anônimo
Boa.noite tenho um linea 1.9 tbm 2009 e quando rodo a 100km por.um tempo ele aparece esse erro e msg tbm...troquei o sensor e continua dando esse mesmo problema até o plug o eletricista revisou ...sera q tem outra situação? Me disseram q pode até ser o cabeçote...jesusss
1 curtida
M
Ola estou com o mesmo problema no Linea 1.9 ja foi revisado Mais continua fazendo gostaria de saber como vocês resolveram o problema?