Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
E
Eliezer Costa
São Paulo - SP

Carro não liga

Boa tarde. Abasteci o meu carro c álcool , andei uns 80km, deixei ele parado durante o dia, quando fui dar partida a noite ele não liga mais. Ele da partida mas o motor não liga. Alguém tem alguma ideia do Q pode ser?
A
provavelmente ele não identificou a composição (daí pode ser a sonda lambda - ela é quem identifica a nova mistura de combustível e faz o 'ajuste'), mas verifique o reservatório da partida a frio, tem gasolina lá? tá velha não? e veja se ao virar se a bomba do res. a frio injeta gasolina para a partida (é frio ai?), eu nunca tinha usado alcool, tempos atrás fiz um teste (e só comprovei que não vale a pena mesmo, para fazer o mesmo percurso total que fazia na gasolina (um tanque), acabei gastando 50 reais a mais no alcool (tive que abastecer mais ainda, e a gasolina não tá num preço agradável), dessisti de vez de alcool, rs, mas meu carro nunca deu problema (sempre mantenho o reserv. a frio em ordem e com gasolina nova, qdo dá sinal, coloco 1$ a 1,50$ somente, para manter pouca e nova)