Fórum Fiat 147

 
E
Elizete da Silva
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

agua no siena

ola, tenho um siena 1.0 2012 e esta entrando agua dentro do carro,na parte dos passageiros dos dois lados não consegui ver por onde entrou só sei que as portas trazeiras por dentro tambem esta cheio de agua, alguem sabe me dizer o que houve obrigada Elizete
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar