Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
147 Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147 - Vazamentos e Infiltração

 
W
Wychard Souza da Silva
LocalizaçãoRio Branco - AC

Infiltração de água

Tenho um palio 2000 1.6 8v mpi Com infiltração de água pingando agua em cima do pé da embreagem Ja desentupir o bico de pato, e o dreno da caixa de ar, e Nada resolveu, alguém pode me ajudar?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Ailson Machado
LocalizaçãoRecife - PE

Infiltração

Boa noite.Comprei a 3 meses um grand Siena 2014 1.6cambio dualogic. Começou a entrar água lado do motorista. Já olhei aquela velha que fica por baixo do capu do carro pra ver se estava entupido aqueles bico, os bicos estão limpo. Olhei também pra ver se era pelo retorno do ar, também não é Alguém poderia me dar alguma informação do que pode ser.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Porta malas do Stilo Sport 2010/2011 está entrando água

Tenho um Stilo Sport 2010/2011 O carro novo mais qdo chove água entra em abundância no porta malas gosto mto do carro mais estou mto triste por isso
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Bom dia, estou com o mesmo problema no meu Stilo, conseguisse arrumar? Ou achou ao menos onde era o vazamento?
W
William da Costa Silva
LocalizaçãoSão Paulo - SP

direção Hidraulica

Bom dia amigos queria uma indiacaçao de alguem que faça um serviço bom em recondionar caixa de direção a minha começo a vazar o lubrificante e um siena 02 devido a esse vazemento nao consigo fazer a troca d um pivo q esta denificado segundo meu mecanico se troca sem arrumar a caixa nao vai da alinhamento.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
José
LocalizaçãoArapiraca - AL

Baixando óleo

Tenho um Doblò 2005 2000km rodados, começou baixar óleo eu já troquei as molas de seguimento, tirei todos vazamentos, ele não fuma, o barulho do motor está perfeito mas continua baixando muito óleo e os mecânicos não sabem o que é e só me falam de hipótese, eu já estou de saco cheio porque já gastei uma nota. Alguém pode me ajudar?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar