Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Dakota
280 seguidores • 50 opiniões • 502 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota

 
Y
Yvan Rodrigues Damasceno
Rio de Janeiro - RJ

Oficina Especializada Dodge Dakota

Bom dia a todos do Carroclub ! Após uma busca incansável, consegui através de um Amigo, uma Oficina Especializada em toda a Linha Dodge, Crysller e Jeep - Mecânicos treinados na Fábrica. Já fiz contato com um dos Sócios e vou levar a minha Preciosidade (Dodge Dakota, CD,R/T 5.2,GNV/Gasolina,Automática, 2000/2001) para ele resolver o problema que aparentemente parecia sem solução. O mesmo me deixou muito tranquilo quanto ao problema e disse que vai deixá-la em perfeito estado de funcionamento. Levei em vários curiosos e nada de solução. O Endereço da Oficina é : Rua Figueira de Melo, nº 436 , São Cristóvão, RJ ( Este endereço é próximo ao antigo Pavilhão de São de Cristóvão, hoje Feira de Tradição Nordestina, também conhecido como Feira dos Paraíbas ) . É muito fácil chegar ao local e tem amplo estacionamento. A única coisa que o Sr. Gustavo me passou é que eles não vão ao local onde o veículo está enguiçado, tem ser levado por reboque, no caso do meu que não está andando. Fazem orçamento prévio e gostei muito do atendimento. Segue o telefone da Oficina e celulares : Oficina - (21)2585-2754 Gustavo - (21)98853-6665 Jorge - (21)98887-0332 Espero estar contribuindo com os companheiros apaixonados por está fera. Abraços a todos!Bom final de semana.
1 curtida