Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Dakota
280 seguidores • 50 opiniões • 502 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

SUSPENSÃO DAKOTA V6 1999

BOA TARDE PESSOAL. TENHO UMA DAKOTA V6 E ELA ESTÁ INDO AO CURSO FINAL DA SUSPENSÃO EM PEQUENOS BURACOS E QUEBRA-MOLAS. OS AMORTECEDORES, CALÇOS, BUCHAS SÃO TODOS NOVOS. ALGUÉM TEM IDÉIA DOS ITENS QUE DEVO VERIFICAR ? OBRIGADO !!
M
A suspensão dela e ajustável tem uma barra silindrica em baixo acoplada a bandeja tem um parafuso de ajuste muito fácil macaqueia ela e aperte o parafuso para levantar a suspensão na aura desejada

Molas de suspensão

Bom dia, recentemente adquiri o modelo Sport V6 CE, está ótima no geral, mas a suspensão dianteira está instável, bate e faz barulho ao passar rápido em quebra molas, etc. Fui embaixo do carro e não localizei as molas verticais, identifiquei apenas as horizontais de feixe de molas. Seria o caso de trocar os pivôs e amortecedores dianteiros? Quem souber me indicar uma boa oficina em Brasília eu Agradeço. Abraço!
J
Jose Carlos da Costa
Rio de Janeiro - RJ

pneus para picape dodge dakota

Pessoal, como so novo por aqui, gostaria de obter uma ajuda de voces, gostaria de troca o pneu da minha picape dodge dakota para pneu nas medidas 33 x 12,5 x 15, usando aro 15 x 10 com off set negativo em -40 sea que essa troca , vem requer agun ajuste na suspensção ou ja posso da andamento a troca sem medo de ser feliz?
1 curtida
J
Jose Carlos da Costa
Rio de Janeiro - RJ

rodas para picape dakota

Tenho uma picape dakota 3.9 v6, hoje uso pneus 31 x 10.5 x 15 e eles raspam um pouco quando vira para fazer a manobra. só que agora quero colocar pneus 33 x 12.5 x 15 e usar rodas 15 x 10 com off set negativo, sera que alguém sabe me dizer qual off set da roda que devo comprar? E que o meu problema não consigo achar com a furação 6 x 114.3 ,