Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Dakota
280 seguidores • 50 opiniões • 502 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota

 

OLEO DO MOTOR

tenho uma dodge Dakota cab.estendida 3.9 v6 automática,ano 2000,gasolina e gnv,tenho uma duvida.qual a quantidade de litros do óleo do motor dela,apos rodar +- 400km ela começa o ponteiro que marca a pressão do óleo fica baixando e apintando.
D
A capacidade de óleo da sua Dakota é de 3,8 litros de óleo lubrificante. Qual é a quilometragem atual da sua caminhonete? Qual é a viscosidade do óleo da última troca (5w30, 10w40, 15w40, 20w50, etc.)?
1 curtida
A
cara a questão da pressão oleo , pode ser ate sujeira na entrada sendor, segundo mecanico que esta acostumado só com esses veiculos aqui no rj. ja troquei oleo e a pressão caiu, depois voltou ao normal. desde então nunca mais me preocupei com essa variaçao. acontece sempre que trocp oleo. e segundo o mecanico, ele manda sempre colocar 1\2 litro a mais.coloco o oleo br tecno e bardhal sempre. todos os carros que tenho! troco com 5.000 kms. obs: tenho loja peças importados e nunca tive problema com br tecno em quer qual que seja o veiculo.vendi passat alemao turbo vom 214.00 kms sem abrir motor e sem vazamentos. mecanico audi e outros aqui só usan br tecno. sigo o quedicas eles me falam e nuca tive problemas. espero ter ajudado de alguma forma.
1 curtida