Alessandro Poeis
Novato
alessandropoeis@hotmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)


chave dodge dakota
Dodge Dakota  
queria sabe se a chave da dakota e codificada
Alessandro Poeis
todas dão este defeito no modulo de injeçao! concordo com os amigos!


DODGE Dakota Sport v6 ce 99
Dodge Dakota  
Boa tarde a todos, O que vcs me dizem de eu instalar um kit GNV na minha Dakota 3.9 v6 ? Alguém teve essa experiência ? Estou nesse momento precisando de economia e não queria me desfazer do meu carro. Grato
Alessandro Poeis
kit simples de 26 mtrs. roda 130 cidade e 180 estrada. mas tem que usar gasolina e gnv meio a meio se não estraga o motor de qualquer carro ok. se usar só gnv la era. e trocar cabo de velas e velas ngk.

OLEO DO MOTOR
Dodge Dakota  
tenho uma dodge Dakota cab.estendida 3.9 v6 automática,ano 2000,gasolina e gnv,tenho uma duvida.qual a quantidade de litros do óleo do motor dela,apos rodar +- 400km ela começa o ponteiro que marca a pressão do óleo fica baixando e apintando.
Alessandro Poeis
cara a questão da pressão oleo , pode ser ate sujeira na entrada sendor, segundo mecanico que esta acostumado só com esses veiculos aqui no rj. ja troquei oleo e a pressão caiu, depois voltou ao normal. desde então nunca mais me preocupei com essa variaçao. acontece sempre que trocp oleo. e segundo o mecanico, ele manda sempre colocar 1\2 litro a mais.coloco o oleo br tecno e bardhal sempre. todos os carros que tenho! troco com 5.000 kms. obs: tenho loja peças importados e nunca tive problema com br tecno em quer qual que seja o veiculo.vendi passat alemao turbo vom 214.00 kms sem abrir motor e sem vazamentos. mecanico audi e outros aqui só usan br tecno. sigo o quedicas eles me falam e nuca tive problemas. espero ter ajudado de alguma forma.