U
Urciel Lins de Farias Junior
Duque de Caxias - RJ
há 17 dias
O
Odoardo Carsughu
Santana de Parnaíba - SP
há 4 meses
M
Marco Aurélio de Paula Costa
Itapemirim - BR-ES
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H
Herlon Lira
Brasilia - BR-DF
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Luiz Cláudio S Marinho
Niterói - RJ
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R
Boa tarde amigo, o meu xantia está com o mesmo problema. Conseguiu solucionar ele?
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D
Daniel Garcia Fernandes
São Paulo - SP
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Boa noite
Só não sei se o defeito e realmente o teclado.
Está acontecendo esse problema é o carro não liga
Mas se for ... qual $$$$???
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J
José Manuel dos Santos Alípio
Governador Valadares - MG
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Antes de tudo para segurança:
S1 - Calce os pneus e engrene a 1° marcha.
S2 - Solte o freio estacionamento.
S3 - Desconecte a bateria
S4 - Anule, proteja, cuidado com combustível. Feche o gnv se tiver
S5 - Atenção! Não force e nem mude nada de lugar.
Um pouco de visão:
Considerando que os cilindros de rodas e mestre estão bons, segue possivel causa.
1 - Falta de troca do fluido causa sujeira que vira uma lama e bloqueia a tubulação.
2 - Pode haver algum local que amassou / rompeu.
3 - Existe um divisor na traseira que também costuma dar problema.
Agora que sabe o possível problema faça assim:
Limpar antes de verificar com sistema em sua situação de trabalhos, fechado todas as passagens e desconectado todos os fios.
Segue os tubos e veja a integridade primeiro, veja se há vazamentos, lave com "água" e se desejar sabão detergente neutro, use um pincel.
Esvaziar o reservatorio e limpar.
Verificar se os tubos estão passando livre.
Repor o óleo e efetuar a sangria.
Abraço!
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C
Cristiano do Prado Santos Eiras da Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Antes de tudo para segurança:
S1 - Calce os pneus e engrene a 1° marcha.
S2 - Solte o freio estacionamento.
S3 - Desconecte a bateria
S4 - Anule, proteja, cuidado com combustível. Feche o gnv se tiver
S5 - Atenção! Não force e nem mude nada de lugar.
Precisar ver como estão as pastilhas e discos, e procurar por vazamentos para analisar o possível problema faça assim:
Limpar antes de verificar com sistema em sua situação de trabalhos, fechado todas as passagens e desconectado todos os fios.
Segue os tubos e veja a integridade primeiro, veja se há vazamentos, lave com "água" e se desejar sabão detergente neutro, use um pincel.
Olhe por dentro do veículo e segue o pedal de freio até a placa frontal do veículo, um pino pra fora em um furo na placa, onde começa o cilindro mestre, se sujo de óleo está errado possível "adeus ao cilindro mestre".
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R
Renie Lucas
Cruz Alta - RS
Lojas de suspensão na sua região. Qualquer uma delas resolve seu problema, talvez ache um amortecedor maior ou menor mas no geral depende do terreno que vai andar.
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M
Marcos Cassiano Mateus
Uberaba - MG
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M
Marcos Vinicius
Franca - SP
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Amigo, parece que ingripou. Precisa desmontar, limpar e reengraxar tudo. Aconselho a nivelar o veiculo primeiro, traçar o ângulo e marcar as peças alinhadas. Veja se há parafuso de regulagem, pode está no maximo.
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M
Marcio Roberto Bahia da Cruz
Bento Gonçalves - RS
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W
Hello,
My son born January 5th 2020 requires a serious head surgery due to the fusion of the cranial suture (craniosynostosis). I cannot afford to pay for the series of costly medical expenses. We only have 6 weeks to get everything organized before he undergoes the surgery. I have no other option but to ask you to help me help my son. We are gathering the funds through a verified charity:
https://choose2help.org/arthur.html
Thank you for your support. Aneta.
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S
Sergio Torres
Mongaguá - SP
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L
A fonte do vazamento pode não ser onde você imagina. Vaza sem o motor funcionar ou só quando anda?
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C
Carlos Alberto Gimeni
Apucarana - PR
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M
Marcos Cassiano
Uberaba - MG
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C
boa noite, tenho um xantia ano 2000 2.0 16v ele está estalando na frente e a cada estalo vaza óleo num cano de metal que pega na bomba e vai até a esfera central proximo ao motor e quando pisa no freio estala com mais frequencia e vaza ainda mais, este vazamento é na bomba num cano a esquerda,, alguem ja passou por isso, sabe o que é ? obrigado. as esferas estão boas, carro sobe e desce normal.está macio.
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I
Ismael Cardoso
Itapira - SP
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G
Olá Ismael boa noite! Na verdade o óleo correto para suspensão freio e direção tem que ser óleo LHM plus não ponha outro ok em questão do caninhho da esfera entra no Google e procura no auto peças só Francês fica em SP o óleo é mais barato na concessionária Citroen fica a dica pois tenho um Xantia Exclusive V6 estou vendendo se encontrar alguém interessado ele é 99/2000 completo meu nr 11 98283-0275 Gilvan !!
F
A
Alessandro Varajão
Rio de Janeiro - RJ
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