Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xantia
115 seguidores • 17 opiniões • 178 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1999 1998 1997 1995 1994

Fórum Citroën Xantia

 
F
Fabricio Bruno
Campinas - SP

Meu xantia não sobe a suspensão e direção Duro e freio.

Meu LHM (oleo fluido, vazou por completo, e ficou tudo duro agora o carro, alguém sabe me informar oque pode ter ocorrido?
G
http://www.ebay.com/itm/Comma-LHM-Plus-5-Litre-Bottle-Oils-Hydraulic-/311340866355?hash=item487d5c9b33 o melhor preço ta ai no link
R
se vazou por completo algum reparo estragou ou o cano de alta pressao q liga na bomba rachou... tem q investigar exatamente onde é esse vazamento. aí o carro fica duro mesmo. tem q colocar no nivel e limpar os filtros do reservatorio...
 
Anônimo
Primeiramente verifique se alguma mangueira rompida no compartimento do motor(cofre) caso negativo terá que verificar a parte inferior(em baixo)existe uma pequena conexão que tende a se soutar com o tempo. Antes de verificar a parte de baixo sugiro que lave o carro com algum produto desengordurante,isso facilitará sua visão. Após identificado e sanado o problema ,você terá que completar o reservatório com mais lhm(fluido) e,prestando atenção no nível(ver manual) ao lado das esferas dianteiras:existe uma válvula ,caso seu carro não suba ,você deverá desapertar aos poucos o para-fuso da válvula a fim de eliminar o ar no sistema. Quase sempre da certo,pois apesar de comprexo o,sistema de suspensão do xantia é simples para manutençao .