Ricardo Martins
Novato
xfilesric@hotmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)


Meu xantia não sobe a suspensão e direção Duro e freio.
Citroen Xantia  
Meu LHM (oleo fluido, vazou por completo, e ficou tudo duro agora o carro, alguém sabe me informar oque pode ter ocorrido?
Ricardo Martins
se vazou por completo algum reparo estragou ou o cano de alta pressao q liga na bomba rachou... tem q investigar exatamente onde é esse vazamento. aí o carro fica duro mesmo. tem q colocar no nivel e limpar os filtros do reservatorio...

minha suspençao estar dura oque fazer?
Citroen Xantia  
comprei um citroen xantia 2.0 ano 1996 97, a suspenção dele estar muito dura ,pula demais, gostaria de saber como que faço para arrumar ? tem como da manutenção nas esfera ou e preciso trocar??
Ricardo Martins
dificilmente vai encontrar alguém q recupere esferas, mas existe. porém todos falam q não compensa devido a pouquissima durabilidade. o ideal é trocar mesmo. infelizmente com essa alta do dolar encareceu muito, mas acredito q apenas trocando as esferas da roda (traseiras ou dianteiras, onde estiver duro) resolva o seu caso.

suapensão traseira citroen xantia
Citroen Xantia  
bom dia a suspensão do meu citroen xantia traseira não esta amortesendo é normal, ela é dura mesmo ou tem algun problema.
Ricardo Martins
Xantia é macio igual flutuar nas nuvens!!! ela está sim com problema. pode ser esferas da roda q vc não troca a muito tempo ou limpeza das corretoras de altura. precisa passar mai detalhes...

A citröen xantia nao anda para frente
Citroen Xantia  
Tava lavando o carro com o meu pai ai fomos sair de casa e o carro ando alguns metros depois perdeu a força pra frete, me deram uma dica que pode ser o serenoide (não sei se esta escrito certo) mas nos não sabemos onde fica o serenoude. Alguém poderia nos ajudar?
Ricardo Martins
kkkkk o nome certo é solenóide. é uma eletrovávula q regula a pressão e fica dentro do cambio automático. Geralmente qd está ruim ou suja pode sim causar perda da força, mas normalmente as duas luzes no painel lá onde indica as marchas (modo neve e sport) ficam piscando e o carro não troca de marchas ou troca de forma errada. nesse caso o ideal é trocar o óleo do cambio, limpar o filtro e trocar tb esses solenóides caso necessário, alem de zerar os erros pelo scanner. se quiser saber mais entre em contato. Ricardo.