Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 

stratus 2.0 automatico

as vezes qnd estou circulando com o carro e tiro o pé do acelerador ele fica acelerando sozinho, o giro fica oscilando de 1000 a 1500... uma luz amarela cheque engine as vezes acende. alguém já teve esse problema ? da uma ajuda ae! obg.
M
Jefferson faça o seguinte, desconecte os cabos da bateria e de a ignição no carro, depois que o fizer volte a chave para a posiçao desligada , conecte os cabos da bateria , vire a chave para posiçao de modo que somente ascenda as luzes do painel, aqguarde 3 minutos, volte a chave para posiçao desliga e depois de a partida, isso resolvera o seu problema, poi tenho um Neon com a mesma motorização, isso já ocorreu comigo, fiz e deu certo!!
J
o problema do giro resolveu , o carro depois q vc anda uns 20km ele morre toda hora ou fica embolando...
 
Regule o parafuso de rotação na TBI. Ache o ponto de aceleração correto. Quanto ao cheke engineer, desligue a bateria. Desconecte os cabos positivo e negativo e os una por um período de 8 horas. Após isso, o sistema irá reeniciar. Aconteceu com o meu, e repitir isso algumas vezes. Parou.