Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
W
William Kazan Junior
Rio de Janeiro - RJ

BOM DIA. estou com crysler stratus 2.5 1998 que quando frio funciona normal porem com a advertencia no painel (chek engine) acesa. apos mais ou menos 20 minutos ele apaga o motor e so pega depois de algum tempo desligado. verifiquei e constatei que neste periodo falta centelha nas velas. que dica posso ter ?
2 curtidas
A
Pode ser problema na parte eletrônica ou relacionado à defeitos de ignição. Não entendo muito disso mas o melhor é levar a um mecânico que realmente entenda de carros (que estuda pra isso). A maioria dos mecânicos vão pelo que estão acostumados a ver no cotidiano que querem consertar stratus como se conserta gol. Não é bem assim, carro importado não segue os mesmos padrões da indústria nacional e os marreteiros ficam perdidos correndo o risco de fazerem qualquer "meleca" pra não admitirem que não sabem e assim perderem o cliente.
J
William toma cuidado, leva em uma auto elétrica boa que entenda de carros importados e mande fazer um check-up no módulo, o meu queimou pois tinha um fio desencapado dando retorno e deu uma dor de cabeça ok!