Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 

Chrysler stratus 2.0 1999/2000 acendendo luz de óleo.

Boa noite, estava lendo no Fórum e vejo que muitos conseguem ter soluções de Chrysler, o problema é o seguinte... Faz 1 mês comprei um Chrysler stratus 2.0 1999/2000 a quilometragem marcava 90.247, o carro muito conservado e bem cuidado, andando perfeitamente, porem resolvi trocar o óleo logo pois não quero deixar de cuidar do carro, o fato é que depois que troquei o óleo, peguei um engarrafamento e a luz de óleo começou a acender na lenta ou quando paro o carro, apenas na lenta e com o carro parado, ai liguei para o mecânico e ele disse q havia posto um óleo semi sintético porem pesquisei e vi que não era o recomendado então ele imediatamente trocou o óleo pelo recomendado que segundo minha pesquisa é 15W40, porem a luz continua acendendo na lenta, detalhe, a luz só acende quando o motor esquenta. agradeço a ajuda amigos. Lindson Correia. Fone e Zap (61) 999191435
R
Boa tarde.LIndson. Peça para seu mecanico verificar a pressão do óleo e se não esta entupido o pescador. No meu caso era pescador entupido e bomba de óleo fraca. Mas faço o mais rápido,pois pode fundir o motor.
2 curtidas