Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
P
Paulo S. Souza
Itajaí - SC

Stratus 2.5 com Câmbio automatico está descendo de morro na posição D

Pessoal, fui vender meu Stratus, e o possível comprador quis levar ele para um morrinho, pra testar se não descia na posição D, e desceu, não segurou, e antes disso ele mediu o nível de óleo do cambio, e está bem baixo, além disso, o cambio fica na segunda marcha as vezes, por enquanto é raro isso acontecer, seria o caso de trocar o óleo e o filtro, até porque meu carro ja tem 80 mil km, será que resolve o problema?
L
O motor provavelmente está sem força. Podem ser diversos fatores, mas os mais comuns são bicos injetores, velas, cabos de vela, enfim... nada muuuito complicado. Quanto ao câmbio travar em segunda marcha, esse é um problema crônico do câmbio 41TE Ultradrive (que equipa o Stratus V6), que algumas vezes entra em "modo de segurança" (também conhecido como "limp home") indevidamente. Para resolver definitivamente esse problema é necessário trocar o módulo do câmbio e/ou o solenóide de controle. Porém, ao desligar e religar o veículo o câmbio volta ao funcionamento normal.
M
C
ola ,só uma duvida , no caso ele desce o morro estando em drive , ele desce para tras , ou seja de ré? O teste é assim ?