Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
E
Eduardo Fonseca
Belo Horizonte - MG

ALARME ORIGINAL

Boa tarde! Estou com um problema, meu Stratus/97 possui o alarme de fabrica, porem um controle ja queimou e o outro está apresentando defeito. Levei em algumas oficinas de elétrica e lojas de instalação de alarma com o intuito de remover o alarma mas ninguém sabe como fazer ou ficam com medo de por a mão, alguém saberia me dizer como ou algum local preferencialmente em BH que faça isso? Obrigado
H
Eduardo, boa noite. Estou dando palpite para todo mundo porque até o momento tudo que eu vi de reclamação já ocorreu comigo. No seu caso, igual ao meu, vc poderia procurar a Minasmáquinas na Raja Gabaglia ( representante da Mercedes) que eles tiram na hora, a coisa mais simples e que não faz fala alguma. É só um desligamento na centralina. Eu fiz isso há mais de 10 anos e paguei 120,00 reais.ok?
L
Oi bom dia gostaria de troca o óleo do meu stratus 2.5 v6 24v e n sei qual o óleo específico dele alguém sabe ai o óleo do motor e do câmbio automático passa pra mim por favor obrigado e estou vendendo ele tbm se interessa chama ai meu whatsap 946651239
1 curtida
 
Motor 15w40 Câmbio Atf+4 mopar
1 curtida