Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
A
Alexandro J Silva
Feira de Santana - BA

Alexandro

Boa tarde colegas, eu tenho um chrysler stratus 2.0 16 valvulas ano 2000. gostaria de pedir uma dica para vocêis.Quando ando com meu carro depois de os 20, 30 minutos na sua aceleração ele faz um barulho de vibração, é como se ficasse pegando em alguma coisa na parte de baixo. O mecânico me disse que esse barulho é do escamento que com o calor dilata é gera esse barulho. Isso é possível? outro mecanico me disse que pode ser devido ao tempo de entrada da macha. Pois, as vezes demora um pouco de entrar. Só tem um porém, aqui em Feira não tem nenhum mecanico que conheça de cambio automatico. fico sem saber o que fazer. Infeliz mente aqui não tem bons profissionais.
M
MEU AMIGO SE AI NAO TEM PODE ACREDITAR NO BRASIL NAO EXISTE CAPACITADOS PARA ESTA MARCA SO TEM CURIOSO PASSA ESTA BOMBA PRA FRENTE
J
meu amigo eu tenho uma status igual o seu e já resolvir esse tipo de problema hoje mesmo arrumei uma caravan chrysler não tinha faisca nas vela não pulsava os bicos não assionava a bomba de gasolina não dava a partida em fim tava virada mas já estar funcionando lei dois dias hoje ela ficou pronta seu problema e bem simples sou formado engenharia em eletronica da chrisler
1 curtida