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Reginaldo Carvalho
Ipatinga - MG
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Como d3vo sangrar o radiador do Stratus LX 6cc? Grato Mauricio 85 988197244 whatsapp
W
Amigo seu carro está entrando como chamamos de modo de emergência. Verifique o sensor de velocidade retire e faça uma limpeza com limpa contato. Veja se a parte eletrônica não tem alguma falha parece que não tem a ver mas verifique as lâmpadas de estão OK elas podem sobrecarregar a parte eletrônica e consequentemente o carro para não deixar o dono na mão entra em modo de emergência.
Anônimo
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Simone Tognollo
Mongaguá - SP
Anônimo
Oi boa noite se entra drive e anda bem, e depois que você atraca re e não quer ir pode ser o jeito simples de resolver pode ser o cabo da alavanca do câmbio, se não for o cabo, então pode ser o corpo solenoide, que está sujo ou com problema, pode ser até o modulo do câmbio, agora se não nenhum destes itens, seu câmbio pode estar precisando talvez de trocar olho e filtro, se no caso todas estas ações não der certo, seu câmbio precisa de uma revisão, então antes de tudo experimenta trocar o oléo.
L
Veja o sistema de embreagem da ré. Já tive que comprar um kit de embreagem só da marcha ré, ou seja, não é necessário comprar a embreagem toda, somente o kit da ré.
abs.
Anônimo
Opa boa tarde pessoal amigos estou aki pra dxa desde jha a minha opinião ..vamos lá meu carro tá com esse problema também de não engatar a re sim ele entra pois o carro anda bem devagar ..porém passei o scaner acusou baixa pressão de óleo na marcha re porém os discos da ré jha era ...não sei se eh o caso parecido ahe o do amigo porém o meu amigo falou pra fazer o câmbio por que se abrir pra trocar só os kit da marcha re faz o câmbio todo ...sendo que no meu caso vo trocar o câmbio por que eu comprei um pra tirar peças. ..eh fui fazer o orçamento onde só mexe com câmbio kkkk.dava pra comprar um outro stratus andando.....se ajudei ahe ..abraços a todos
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J
Joao Soares
Sapucaia do Sul - RS
Anônimo
Tenho um câmbio em perfeito estado pra vender entre em contato pelo celular 14 996904969!!!!
L
se o óleo hidráulico estiver abaixo do nível não funciona mesmo. veja isso.
Abs
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Adriano Moreira
Coronel Fabriciano - MG
Anônimo
Sua embreagem, tem duas opções, ou ela está gasta mesmo, ou está contaminado com óleo di motor, Estes são os prováveis problemas do seu carro estar acima dis 2500 giros!!!
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Leandro Henrique Pires de Almeida
Rio de Janeiro - RJ
P
Boa noite, amigo seu stratus estava engatando todas as marchas antes de fazer o motor, e agora não funciona depois de ter sido feito motor, poder ser mal contato nos módulos do câmbio, pode ser realmente falta de óleo, pode ser cabo da alavanca de câmbio solto, ou pode ser até motor mal colocado no câmbio se não posicionar o conversor de torque na bomba de óleo do câmbio, pode até ter quebrado o câmbio este pode ser a última opção depois de tudo, pode ser até o solenoide,!!!!!
M
Miguel A N Martins
Padre Paraíso - MG
E
OLA...AMIGO-O, EU L EM ALGUM LUGAR QUE SESSAS COISAS ACONTECE GERALMENTE SE NÃO TROCAR O ÓLEO DO CAMBIO CORRETAMENTE. OU SE ESTIVER MUITO BAIXO OU ALTA OU SEJA ALÉM DO NÍVEL
R
O Q pode ter acontecido eh Q o scanner fez com que o modulo geraCE erros no software da redcam.agora tá apresentando essas anomalias do modulo da caixa automático dxa os pólos da bateria desconectado eh coloca um no outro pra zerar os módulos eh depois conecte eh ligue o carro eh depois de arma a ventoinha vc liga tudo Q for elétrico no carro ar limpado farol aquecedor no banco eh dxe ligado uns minutos desligue eh ligue novamente...
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César Frota
Viamão - RS
Anônimo
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Ramon Leal
Uberlândia - MG
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O óleo é o Mopar ATF+4 sintético. o meu tinha um barulho de peça solta e era a Trizeta do semi eixo.
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David Tabela
Jaguariaíva - PR
M
Boa tarde amigo !
vc precisa trocar urgentemente o filtro do óleo do cambio e trocar o óleo tbm.
isso vai resolver seu problema meu whats 51-8636-1522
M
Marcelo Augusto Soares
Rio de Janeiro - RJ
A
Boa Noite amigo o meu estava igual também eu troquei o cabo da chave seletora do cambio ele estava travado comprei e eu mesmo que troquei , faça o seguinte olhe debaixo do carro bem no lugar que sai o cabo da chave seletora do cambio siga o cabo a te o cambio no motor ele tem um uma haste na ponta com um encaixe de pressão soute e ver se ele movimenta normalmente se movimentar troque só ele oquei se tiver mais alguma duvida estarei a disposição boa noite
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Cesar Gonçalves Curvello
Rio de Janeiro - RJ
C
Bom dia amigo, sim é possivel mas da muita mão de obra, os modelos 2.0 já vem com câmbio manual, mas os modelos 2.5 v6 são todos automaticos, da para fazer a alteração pois o bloco permite mas existem outros itens que deverão ser levados em consideração como sensores e novo chicote.
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Jorge Roberto Ferreira
Mafra - SC
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Para o câmbio, o correto mesmo seria o ATF+4, da Mopar, porém, devido ao alto custo (cerca de 400 reais o galão de 5 litros), pode-se utilizar óleos com a especificação DEXRON III (PS: o mesmo óleo pode ser utilizado para a direção hidráulica).
Para o motor, a especificação é 10W40.
J
Jose Roberto Tecio
Guarulhos - SP
T
Oi meu pai tem um chysle stratus 2.0 16 valvulas ele estar vendendo as pecas do carro ate o momento so vendeu as rodas o resto estar tudo no lugar ! Se vc sqbe de alguem que quee pecas e so add no whats que mqndo foto do carro e da peca numero e 06899432636 e de rio branco acre
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Se no painel da o sinal de mod limp, então precisa trocar alguns itens no cambio, como o bloco solenoide a604, o relê que fica na caixa acima do cambio, e o pior de tudo, é trocar o cambio inteiro, pois muitas vezes mesmo trocando estes itens o problemas esta dentro do cambio, dai só outro mesmo, se tiver uns 5 mil reais então manda pra revisão do cambio em uma autorizada.
M
PELO AMOR DE DEUS SAI FORA COMPRE UMA BRASILIA OU FUSCA UM 147 MAS SAI FORA DE PROBLEMAS EM PRIMEIRO LUGAR DEVERIA PROCESSAR AS CONCESSIONARIAS SAFADAS DESTE PORRA CHAMADA BRASIL POIS VENDE UMA PORRA DE MARCA E NAO TEM NINGUEM QUE MEXE E PEÇAS SAo carissimas. FICA MINHA INDIGNAÇÃO TENHO UM STRATUS 97 Q. TO EM TEMPO DE METER FOGO NESTA MERDA SO UM SENSOR DE ROTAÇÃO 590,00 BUBINA 290
ROTOR 240 ONDE JA SE VIU SAI FORA ABRAÇOS
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Paulo S. Souza
Itajaí - SC
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O motor provavelmente está sem força. Podem ser diversos fatores, mas os mais comuns são bicos injetores, velas, cabos de vela, enfim... nada muuuito complicado.
Quanto ao câmbio travar em segunda marcha, esse é um problema crônico do câmbio 41TE Ultradrive (que equipa o Stratus V6), que algumas vezes entra em "modo de segurança" (também conhecido como "limp home") indevidamente. Para resolver definitivamente esse problema é necessário trocar o módulo do câmbio e/ou o solenóide de controle. Porém, ao desligar e religar o veículo o câmbio volta ao funcionamento normal.
M
C
ola ,só uma duvida , no caso ele desce o morro estando em drive , ele desce para tras , ou seja de ré? O teste é assim ?
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Renato Lorenzoni Perim
Vila Velha - ES
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Fernando Romualdo de Paiva
há 5 meses
Boa tarde
Alguém sabe me informar se o módulo do motor crhisler stratus 98 v6 LX automático pode ser qualquer um da cor da conexões?
Porque existe numeração,e conector cinza e preto.
Porém do meu status foi roubado e não tem número dele, são de conector cinza
Pode comprar um conector cinza que vai dá certo?
2.5 v6