Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

 

O motor apaga com o carro andando

preciso de ajuda. tenho uma caravan crysler V6 3.3 1997 a 3 semanas. O antigo dono diz que não acontecia com ele, mas eu ando normalmente e o motor apaga sem explicação. levei no mecânico e ele fez o scaner, acusou um sensor e trocamos. Trocamos também as velas, o refil da bomba de gasolina, o regulador de pressão e a correia do motor. O problema continua. Agora vou trocar o rele da bomba de gasolina, acho que ainda não é isso. alguém tem uma opinião?
F
Bom dia! Tenho uma caravan mesmo ano e modelo. Um ótimo carro por sinal. Tive este mesmo problema e fui em vários mecânicos, auto elétricos, casas de alarmes e nenhum solucionou. Resolvi procurar na net e achei a solução, pena que não tenho o link agora. Mas enfim. O problema esta no painel. Você mesmo pode fazer assim como eu. Tem um vídeo que ensina como desmontar e montar o painel. A solução é resoldar na placa do painel de instrumento o plug que conecta o cabo de comandos atrás do painel. Tem que desmontar e soldar todos os pontos do plug. Antes mesmo de ter certeza disso eu ainda andei mais de duas semanas sem o painel e tive certeza absoluta que o problema era na placa do painel, pois o carro sem o painel não teve problema algum durante as semanas que esteve sem. Depois disso ando tranquilo com minha Caravan. Nunca mais deu problema. Faça isso. E simples desmontar, basta ver o vídeo.
1 curtida
M
Oi pessoal, quero agradecer a dica do nosso amigo Francisco. Fiz exatamente como ele explicou sobre refazer as soldas do plug do Paine de instrumentos e funcionou na mesma hora e a caravan! Obrigado amigo..
R
Boa noite todos. Tenho uma igual e tive este problema uma vez. Vocês podem postar o endereço do vídeo, por favor? Riccardo
E
boa noite sera que alguem pode me passar esse video do painel ou link pois tenho uma 94 que acontece a mesma coisa anda e corta do nada ja mandei no eletricista e nadavou tentar isso agora