Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

 
M
Marcelo Luis
Jundiaí - SP

como fazer para apagar e fazer funcionar

BOM DIA! FIZ O MOTOR COMPLETO DA CARAVAN 3.3 V6 E NÃO ENTRA EM FUNCIONAMENTO. QUANTO A PARTE MECANICA ESTÁ OK. O QUE ACONTECE É QUE NO PAINEL DO CARRO APARECE A INFORMAÇÃO LUMINOSA DE ALARM SET. TEM ALGUMA RELAÇÃO DESTA LUZ ACESA NO PAINEL E O FATO DE EU NÃO CONSEGUIR FAZER O CARRO LIGAR? DÁ PARTIDA MAS NÃO PEGA DE JEITO NENHUM. APARENTEMENTE CORTA IGNIÇÃO COM A BOMBA E A BOBINA.O QUE DEVO FAZER?
L
Bom dia Marcelo, depois de 2 anos lutando contra esse problema identico ao seu, descobrimos que é por causa do controle original que não tinhamos, instalamos um positron, então o original de fabrica é quem dava o problema a solução é simples, abra e feche a porta do carro com a chave depois de partida vc vai ver!!
A
BOM DIA MARCELO, MEU CARRO ESTÁ APRESENTANDO O MESMO PROBLEMA, DO NADA ELE PAROU, O PAINEL ACENDE TUDO, FIZ UM TESTE NO MOTOR DE ARRANQUE E TAMBEM ESTA OK, MAS O CARRO NÃO DA CONTATO. VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER SEU PROBLEMA, SE CONSEGUIU POR FAVOR COMPARTILHE CONOSCO.
F
Apanhei por dois anos com esse problema intermitenete. O alarm set ficava acionado, o carro dava partida mas cortava a ignição, não era problema do alarme, mas era do módulo. Quem concertou, depois que parou de vez, foi o Amauri do AGIII, da Av, Casa Verde. Ele disse que o problema era de um curto no painel que estragou o módulo, gastei quase 6.000 reais, mas o carro esta funcionando a um ano. O módulo que eles colocaram no meu carro, tem defeitos como, não ligam as luzes internas quando se abrem as portas,
E
Olá Marcelo, Na minha o alarm set acionava e acontecia a mesma coisa. Eu desligava ao cabos de bateria e, quando religava, voltava ao normal. A luz do alarm set acendia quando passava em algum buraco(gerando trepidação no painel) e logo apagava os mostradores das marchas e odometro. Levei em uma casa de velocímetros e mandei o link com o vídeo abaixo para eles, o mecanico que fez o serviço achou 2 soldas dos pinos partindo. Após a nova solda não apresentou mais o problema. Segue o link para video da solda no painel: https://www.youtube.com/watch?v=GczhHgdUuI4 Espero ter ajudado, Abraço/Eduardo