Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

 

caravan com cambio estragado

olha so minha caravan estava escaoando as marchas ai fui ver o nivel do oleo estava baixo coloquei melhorou mais depois começou de novo olhei o oleo estava no nivel mais agora so emgata a primeira e depois passa pra outra mais nao e a segunda e nao anda parece que sai da primeira pra quarta marcha oque pode ser aguardao
 
Vc colocou o Óleo correto, tive o mesmo problema e eu tinha colocado o óleo errado, . LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS 13 981340279 Olá pessoal para quem tem Gran Caravan das antigas ou novas, não se preocupe mais Chegou o (LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS.) Você que tem PÇS p\ venda ou está precisando de peças ou informações é só pedir p\ ser adicionado. Temos vários participantes muito inteligentes e que já passarão por muitos apuros, e a melhor forma de nos ajudar e ajudar quem tem esse tipo se veículo é compartilhar as informações e orientações p\ manter seu carro o melhor possível. Sem contar com o LEIÃO, temos vários participantes com carros de desmanche oferecendo suas pçs.
1 curtida