Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

 
S
Sergio Luiz da Penha Motta
Rio de Janeiro - RJ

caixa automatica

oi amigos comprei um caravan 99 para a locomoçao de meu filho especial e estou tendo problemas com a marcha re, so engrena quando o carro esta frio, por isso tenho cuidado onde parar, se alguem souber onde pode ser o defeito posta ai, valeu obrigado.
E
Boa tarde, também possui uma grand caravan, a minha tinha um defeito parecido, ela depois que ela aquecia perdia força. Vc não deve continuar usando ela assim pois o conserto é bem simples, vc retira o radiador e limpe internamente por onde passa o oleo da caixa. em seguida, vc retira o oleo e coloca um novo. para retirar basta tiras os parafusos do carter que sai 80% oleo. em seguida vc troca o filtro que já vai estar visivel, e logo depois vc coloa o carter novamente, vc tb pode usar silicone da marca abro (modelo branco) no lugar da junta, em seguida vc coloca oleo novo pela vareta (DEXTRON III). vc vai ver que vc vai sentir o carro ficou novo. se mesmo assim o defeito continuar, ai vc terá que ver e talves trocar as valvulas solenoides, (fica parafusado fora da caixa, tb é fácil fácil a troca), qual quer duvida pode perguntar....