Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 287 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

 
A
Ana Beatriz Barcelos
São Paulo - SP

Meu carro não está funcionando!

Boa noite, tenho uma CARAVAN - CHRYSLER-96 (3.3 V6). Meu carro há duas semanas começou acender uma luz no painel que dizia assim: SERVICE ENGINE SON. O mecânico disse que ele avisa quando é pra trocar o óleo do motor. Ai meu carro parou do nada e completamos com óleo e ai ele ligou. Eu ia fazer a troca do óleo no fim do mês. Então no dia seguinte, liguei o carro andei 300 metros e logo em seguida ele parou, e quando fui ligar novamente ele acendia o painel, mas não dava partida. Levei no mecânico e ele disse que a bobina de ignição não estava funcionando. Troquei a bobina e mesmo assim não funcionou! Alguém poderia sugerir um problema?
V
Boa tarde Ana pede para verificar o Óleo da direção hidráulica a minha aconteceu a mesma situação e verifiquei o óleo e estava sem completei acabou o problema
A
Ana, olá, se você passar o scanner irá encontrar o defeito, com total certeza, mas geralmente esse carro para por duas circusntancias, problemas na caixa de marcha e ou problemas no sensor de rotação.
L
Bom Dia esse carro dificilmente da problema na caixa ou no motor, muito dos defeitos são de sensores o carro para se o nivel do oleo da caixa está baixo para não travar ela os mecanicos picaretas falam que a caixa foi pro pau doutor verifique o nivel da caixa e do motor se tiver baixo ela vai ficar parada é só completar e ta lá