I
Ivan da Silva
Cascavel - BR-PR
1 curtida
A
Alexandre Real
Itaquaquecetuba - SP
1 curtida
K
Kenedy Anderson Raymundo Rabelo
São Paulo - SP
1 curtida
R
Rodrigo Leitão Mota
Fortaleza - CE
1 curtida
J
Jose Carlos Domingues
Atibaia - SP
W
Tive situação semelhante no meu carro e acabei tendo que retificar o Conversor de Rotação que vai dentro do câmbio. Embora você tenha dito que trocou DOIS sensores, não sei se já trocou o Sensor de Rotação. É bem mais barato que mexer com o câmbio. Espero ter ajudado.
D
Dilson Caetano
Matinhos - PR
W
Fiz um conserto geral em um câmbio recentemente, as peças(kit completo) sai por volta de 1.200 a 1.400. Precisa verificar se o Conversor de Rotação (panela que vai dentro do câmbio) está em ordem, eu preferi revisar em razão do valor da mão de obra. acrescente mais 100 do filtro e 6 litros de óleo Dex Rom !!! (30,00 o litro). Ah! Importante verificar uma BOA mão de obra na sua cidade.
C
Carlos Krausz
Mongaguá - SP
LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS 13 981340279
Olá pessoal para quem tem Gran Caravan das antigas ou novas, não se preocupe mais
Chegou o (LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS.)
Você que tem PÇS p\ venda ou está precisando de peças ou informações é só pedir p\ ser adicionado.
Temos vários participantes muito inteligentes e que já passarão por muitos apuros, e a melhor forma de nos ajudar e ajudar quem tem esse tipo se veículo é compartilhar as informações e orientações p\ manter seu carro o melhor possível.
Sem contar com o LEIÃO, temos vários participantes com carros de desmanche oferecendo suas pçs.
L
Lucas Matos Magalhães
Barueri - SP
LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS 13 981340279
Olá pessoal para quem tem Gran Caravan das antigas ou novas, não se preocupe mais
Chegou o (LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS.)
Você que tem PÇS p\ venda ou está precisando de peças ou informações é só pedir p\ ser adicionado.
Temos vários participantes muito inteligentes e que já passarão por muitos apuros, e a melhor forma de nos ajudar e ajudar quem tem esse tipo se veículo é compartilhar as informações e orientações p\ manter seu carro o melhor possível.
Sem contar com o LEIÃO, temos vários participantes com carros de desmanche oferecendo suas pçs.
M
Marcos Paulo Gomes Pereira
Ibitinga - SP
Anônimo
E
Everaldo de Assis Macedo
Américo Brasiliense - SP
A
Adriano Souza Carrilho
Goiânia - GO
P
Paulo Roberto de Moura
Florianópolis - SC
A
mas não é essa a funcão do conta giros????? tem certeza que fez a pergunta certa???
o conta giros marca os rpm do motor é normal ele subir a medida que acelera, justamente é a função dele
F
Boa tarde! Amigo, você fez a pergunta certa, é que alguns leigos, não sabem os problemas e não sabem o que falar. A minha também é ano 97 V6 3.3. Pode observar que isso só acontece depois que você ultrapassa os 100 KM/H ou 110 KM/H e depois reduz, estou certo?? Você pode perceber que ele da tipo um tranco e depois disso o mostrador do conta giros fixa e fica subindo a medida que acelera. Depois que você desliga o carro e volta a ligar, ele fica normal de novo. Se não ultrapassar os 100 KM/h, ele não acontece esse defeito. Mas sinto informar que estou atrás de uma resposta para esse defeito, não tenho ideia do que seja ainda. Na rodovia não ultrapasso os 100 KM por hora, para não ter que ficar parando e desligando e ligando o carro. Caso ache a solução posterei aqui. Abraços.
M
Maria Marta Lopes Borges
São Paulo - SP
F
Maria, boa tarde...Pode ser que vc não precise trocar o cambio...Verifique o nível de óleo do cambio, pois se estiver baixo, os tuchos não enchem e não troca as marchas ou não engata
W
Wellington Leite Guimaraes
Suzano - SP
A
Antônio Carlos Alves
Belo Horizonte - MG
F
Caro amigo. Muito provavelmente seu problema é bem simples de resolver.....Veja se o nível de óleo da caixa de cambio está ok....Muito provavelmente ele está baixo e ai não enche os tuchos do cambio corretamente....Tente ver o nível e, complete de óleo não se preocupe mais...
J
Jeison Alexandre de Freitas
Araras - SP
E
O MAIS CERTO SER OLEO E MAIS CERTO AINDA SER OS DISCOS, MAIS AS VEZES VC TROCANDO OLEO E FILTRO E LIMPADO OS FILTROS DAS SOLENOIDES RESOLVE
P
Paulo Roberto Rocha
Brasília - DF
M
Paulo como você andou sem fluido comeu a sua bomba da transmissão começa dar fuga de pressão interna ou esta com muito óleo tem que o novel com o motor ligado em neutro
G
Gilberto Prado
Sorocaba - SP