Wagner Barros
Novato
polo@londrina.net 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

marcha não engata
Chrysler Caravan  
as marchas não engatam, nem ré. não tenho o carro estou pensando em comprá-lo mas tenho duvidas em quanto vou gastar neste problema. pode me ajudar?
Wagner Barros
Fiz um conserto geral em um câmbio recentemente, as peças(kit completo) sai por volta de 1.200 a 1.400. Precisa verificar se o Conversor de Rotação (panela que vai dentro do câmbio) está em ordem, eu preferi revisar em razão do valor da mão de obra. acrescente mais 100 do filtro e 6 litros de óleo Dex Rom !!! (30,00 o litro). Ah! Importante verificar uma BOA mão de obra na sua cidade.

problema no cambio
Chrysler Caravan  
bom dia amigos estou com um problema no cambio da minha caravan 97 chrysler so entra em modo de emergencia em baixa rotacao na rodovia naoo da defeito sempre que passa o scanner acusa sensor de velocidade ja troquei os dois sensores e nada agora uma duvida se o filtro de oleo do cambio nao encaixar direito pode dar essee defeito DESDE JA OBRIGADO
Wagner Barros
Tive situação semelhante no meu carro e acabei tendo que retificar o Conversor de Rotação que vai dentro do câmbio. Embora você tenha dito que trocou DOIS sensores, não sei se já trocou o Sensor de Rotação. É bem mais barato que mexer com o câmbio. Espero ter ajudado.