Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler 300C
129 seguidores • 2 opiniões • 171 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 1997

Fórum Chrysler 300C

 
A
Anderson Nizer
Curitiba - PR

Partida demorando pra girar o motor

Boa tarde galera compartilhar com vocês minha experiencia, causo alguém sofra com mesmo problema, esses tempo quando eu girava o primeiro estagio da chave do meu 300 acendia o painel norma, quando ia dar o segundo estagio da chave para girar o motor o mesmo demorava uns 10 segundos pra girar o motor, com medo de ser problema na chave ou problema com modulo da inguinição, comecei a pesquisar nos videos do youtube e descobri que seria o rele da caixa de fusível que estava com defeito fiz o teste trocando o do limpador do para brisa pelo da partida e resolveu comprei no mercado livre por 50 reais, sem precisar ir no mecânico e pagar 100 para passar o Scanner. espero ter ajudado alguém. Abraço
2 curtidas
E
Boa noite tenho um 2007 V8 e ele está com esse problema, não vira o motor, mas o painel acende tudo e a bateria e nova 75ah.
E
O meu 300c está com esse problema, porém, não dá a partida de jeito nenhum o fusível do parabrisa e de 30 do dá partida e de 20. E aí ?
 
Edy, vc conseguiu resolver seu problema ??? O meu vira o motor, mas, não pega de jeito nenhum...teria alguma ideia, obrigado