Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Câmbio
9,5
Desempenho
9,5
Interior
9,4
Porta malas
9,4
Motor
9,2
Posição de dirigir
9,2
Estabilidade
9,1
Freios
9
Custo benefício
8,8
Suspensão
8,8
Consumo
8,5
Acabamento
8,1
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:9,3




É bom: Aparência, estilo, durabilidade, robustez. Não há como não ser notado. Há 20 anos que tenho carro SUV [Sportage a Diesel, Blazer 2.4 e agora Trailblazer]. O consumo, diante do avanço atual dos motores, poderia ser melhor, mas consigo fazer de 7,40 a 8,60 Km no trânsito pesado de uma capital, então é aceitável. Carro para quem pretende mantê-lo por muitos anos. Preço bom manutenção barata. E se considerar a concorrente Hilux, são 40 mil reais a menos. Cogitei o Pajero, mas o valor da manutenção e desvalorização preferi a ficar na GM com a Trailblazer, e ainda com boa eletrônica embarcada: controle de tração e estabilidade, por exemplo.
É ruim: A potência dos 200 CV só se revelam a 3.600RPM, tornando-se perigoso sair com pressa do fundo de um carro num engarrafamento,para mudar de faixa [até para evitar uma colisão],demora muito para o motor acordar e tornando a manobra perigosa [vou experimentar a Hilux para ver se o mesmo ocorre]. O Mylink é apenas um rádio de 7 polegadas, não espelha o Android, por exemplo.Certamente para proteger o câmbio automático e economizar combustível, após cerca de 03 segundos, em pista plana, quando se retira o pé do acelerador e do freio, o motor desliga da caixa de mudanças, entra em ponto morto e o giro volta aos 900 rpm!! e tome-lhe susto para parar um carro de mais de 2 toneladas aí, é só freio acho que terá um gasto precoce das pastilhas.Um carro de 200 mil reais e não possui sensor crepuscular para acedimento do farol, não possui daylight, o retrovisores só fecham em comando manual, o volante não tem regulagem de profundidade.Aderna mais do que minha antiga Blazer 2.4,que ainda não vendi
Problemas: Com 23.200 km queimou a bomba de alta pressão [a garantia cobriu e foi trocada sem custo e rapidamente] já comprei do 1o.dono com o cinto de segurança do banco traseiro, atrás do banco do motorista, quebrado e fazia um barulho horrível [custo de 400,00 reais]. Aos 23.900 km, o Mylink queimou foi trocado 15 dias depois, na garantia, sem custo. Aos 25.800 km a bateria descarregou já pela 2a. vez e não mais pegava carga a garantia de fábrica de 03 anos cobria e a substituiu. Está com um barulho no pinel no compartimento do airbag , já mandei verificar na concessionária, mas não resolveram vou retornar. Vez por outra o assistente de partida em rampa falha e o carro desce de ré já travou na 3a. marcha descendo uma ladeira, na 4a. na reta, não avançava a marcha. Devo dizer que a Concessionária GM do Bairro Lucaia, Rio Vermelho, aqui em SSA, tem um atendimento excelente. Tudo o que fiz lá [Mylink, Cinto de Segur.e Bateria] resolveu rápido e ainda pergunta, após, o serviço se tá tudo ok.
Opinião do dono: Recomendo. Carro robusto, econômico e confortável [por mais incrível que pareça, apesar das molas aspirais na suspensão traseira é mais dura do que a minha Blazer 2001, 2.4!! Inexplicável]. Preço abaixo da concorrente, com mais tecnologia embarcada e câmbio de 06 marchas [eu prefiro o câmbio manual, mas fazer o que, se o consumidor quer imitar o americano?? todos sofrem]. Vale a pena e pretendo ficar por muito tempo.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:10,0




É bom: OTIMO CUSTO BENEFICIO, ESPAÇO INTERNO MUITO BEM DIMENSIONADO, OTIMA ACOMODAÇÃO NOS BANCOS TRAZEIROS, E TERCEIRA FILEIRA. ESTABILIDADE, POTENCIA DE SOBRA. CAMBIO PRECISO E AGIL. PAINEL DE INSTRUMENTO DE FACIL LEITURA INTEGRADO COM MY LINK. E O CARRÃO. ALÉM DE TUDO É BOM DE MÉDIA.
É ruim: NENHUM PONTO NEGATIVO.
Problemas: NENHUM. AOS 36 000 KM PARECE ZERO.
Opinião do dono: CARRO GRANDE, ROBUSTO, FACIL DE MANOBRAR, MELHOR AINDA COM CAMARA DE ´RE INTEGRADA AO MY LINK E SENSORES , E ESTES 200 CV COM 51 DE TORQUE A VIAGEM VIRA UM DIVERSÃO.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
1 curtida
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2014
Avaliação:9,6




É bom: Carro imponente e bonito com espaço interno imbatível e desempenho excepcional, no asfalto e na terra. Já fiz várias viagens com seis e sete pessoas e atendeu perfeitamente. Adultos de 1,70 m viajam na terceira fileira com conforto. Carro anda muito. 0 a 100 em menos de 10 segundos em um gigante desses não é para qualquer um. No off road é um legítimo 4x4, com direito a reduzida. A 110 km/h faz 8,5 km/l. A 150 km/h faz 6km/l. Na cidade depende muito do seu trajeto. Em trânsito muito bom de salvador andando por vias de trânsito rápido e pisando leve faço 8 km/l mas com trânsito pesado fica em 6 mesmo. Não tem como comparar com SW4. Na versão a gasolina anda muito mais e é mais bonita e econômica que a 2.7. Na diesel então nem se fala. A Trailblazer faz 0 a 100 sempre em menos de 10 segundos e a SW4 sempre 14. Recomendo.
É ruim: Não tem levantamento dos vidros quando se trava o carro e sensores de luminosidade, farol ou do limpador do para-brisa.
Problemas: Bieleta traseira estragou. Na concessionária não tinha e o par mais mão de obra ficava em torno de R$800,00. Troquei fora por R$ 150,00. Nas férias passei várias vezes por um pequeno alagamento e os faróis de neblina encheram de água, o que não deveria acontecer em um carro off road.
Opinião do dono: Meu sonho era ter um 4x4 mas não gosto de caminhonetes e não imaginava poder ter um carro desses. Usado ele tem bom preço então realizei meu sonho levando de brinde a conveniência de um carro para 7 pessoas e sem abrir mão de desempenho que é uma coisa que valorizo muito.
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2014
1 curtida
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2013
Avaliação:9,9




É bom: Excelente desempenho, conforto excepcional, muita força, espaço de ônibus, freios nota 10, estabilidade muito boa, motor 1000, cambio muito bom, bancos confortáveis, ótimo espaço no banco da segunda fila.
É ruim: Consumo poderia ser melhor e barulho do motor também.
Problemas: Trocador de calor do motor, discos de freio dianteiros.
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo a todos, principalmente para viajar.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2013
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2013
Avaliação:9,8




É bom: Otimo consumo.suspensão excelente. Conforto após longas horas digindo. Estavel, durável. Já fui no jalapão, chapadas das mesas, trilhas leves, areia, ripio na argentina, enfim, todos os tipos de pisos, com chuva, estradas muitos ruins,e apesar de tudo isto, até o presente momento nenhuma peça sequer teve que ser trocada, somente revisões na GM. Carro inquebrável, sem nenhum defeito. REcomendo sua compra sem nenhuma duvida. Acredito ser o melhor na sua categoria e melhor que sua famosa concorrente. Nenhuma relamação ou defeito. Mujitissimo satisfeito. Consumo na cidade acima de 9,ok/l e na estrada de 11,00 a 13,5.
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum até ogora
Opinião do dono: Excelente carro em todos os aspectos, muito seguro, confortável e econômico. Deveria vender muito mais do que venda, mas na minha cidade já faz mais de dois anos que não tem na concessionária GM este veiculo, assim, nao pode ser comprado, pois o consumidor sequer conhece este veículo.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2013
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2013
Avaliação:9,4




É bom: Carro alto com boa estabilidade, ângulo de entrada e saída muito bons principalmente para quem usa terrenos off road [lama ou areia] de vez em quando. Câmbio 4x4 com boa precisão [como todo câmbio elétrico tem que ligar de vez em quando], já usei bastante e nunca me deixou na mão. Pode testar qualquer 7 lugares no mercado, o que tem maior espaço e facilidade de entrada é a Trailblazer. Ar condicionado muito bom, inclusive o traseiro. Acabamento dos bancos impecável, no meu caso o banco é caramelo que tende a sujar muito, principalmente com calça jeans azul nas portas tem muito plástico, porém no dia a dia, entra e sai quem já usa vai preferir plástico, é mais fácil de limpar e não fica velho logo. Meu motor é V6, que carrega bem o peso, nada de extraordinário pois não é um esportivo e sim um SUV sobre chassi Motor extremamente silencioso com baixa vibração e o que é legal se vc tiver na estrada a us 110 km a rotação fica lá em baixo...bem gostoso de dirigir. Tem bom desempenho na estrada. Na cidade logicamente é desengonçado pois as ruas são mais estreitas, as vezes é difícil de manobrar e estacionar, mais depois que acostuma vc não quer outra vida. Suspensão nem se fala, muito boa mesmo e o que as pessoas não tendem a falar é no conforto do passageiro, a suspensão entrega bom molejo entre eixos, muito bom para quem gosta de viajar e passa a ser vantagem nas nossas ruas e estradas que não são boas. A central multimidia pelo ano do meu veículo é normal sem muito para falar. O computador de bordo é muito bom e completo.
É ruim: Ruído no banco do passageiro quando está desocupado. Por se tratar de um carro importado, poderia vir com farol xenon.Minha revisão dos 70000 Km incluiu a troca das pastilhas de freio das quatro rodas, pedi para fazer rodízio dos pneus e etc. Paguei por tudo R$ 4.900,00 [facada]Na revisão dos 80000 km vou ter que realizar a troca das bandejas sup e inf da suspensão dianteira e os amortecedores e o orçamento da cc ficou em R$ 6.400,00 com desconto. [outra facada]
Problemas: Sensor de estabilidade da roda esquerda traseira. Ocorreu depois de um passar por uma área alagada. Fui na cc e fizeram a manutenção.O motor do vidro traseiro direito parou de funcionar. Mesmo fora da garantia na revisão de 70000 eles trocaram sem custo acho que foi presente :]Fiz recall da cortina do airbag e tem um recall agendado para o cinto de segurança.
Opinião do dono: Estou extremamente satisfeito e já iniciei o processo para compra de outra trailblazer.
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2013
3 curtidas
Você possui um Chevrolet Trailblazer? Dê sua opinião