R
Caro amigo Nestor, posso ajudar você em alguns pontos. Referente ao item 02 o meu banco também já está deformado. Não sei o seu peso, mas eu sou um pesado e acho que pode ser isso, mas a GM poderia colocar um banco melhor. Quanto ao item 04 - pneus - realmente vc terá que trocar com essa média de 40.000 km. Os pneus são de 2a. linha. Sugiro vc colocar pneus da marca MIchelin, os meus duraram 100.000 km, para mim taxista, durou um ano. Espero poder ter ajudado em algo. Abraços.
M
Mario Pereira de Brito
Salvador - BA
L
Como foi isto? A GM já se pronunciou sobre o problema? Comprei uma SPIN 2014 e preciso ficar atento pois instalei GNV e segundo eles perco a garantia. Agradeço se puder postar mais comentários sobre o problema.
C
Cledison Silveira
Alegrete - RS
L
Caso tenha smartphone Android ou IOS, sugiro baixar o GPS BringGO. Custa uns 2,00 na Play Store e por bluetooth você roda o GPS do smartphone no My Link. Estou usando na minha SPIN e estou satisfeito com o resultado. Ele funciona off-line.
N
Eu possuo uma 2014 ltz com mylink (de série todas já vem se for LTZ).
* O Bring Go só funciona por 2 meses e é muito limitado, daí terás de adquirir uma licença que custa em torno de 60 pilas (não acho que vale a pena), que vale por apenas 2 anos. prefiro usar o próprio GPS do smartphone conectado à um suporte com ventosas no parabrisa do carro (gosto muito do WAZE).
1 curtida
L
Luiz Marcos Zambonato
Porto Alegre - RS
N
A GM ou as concessionárias vão dizer que o filtro de cabine é desnecessario devido ao "novo" sistema de filtração do ar. Que na verdade é apenas uma peneirinha. Eu instalei o filtro de cabine em uma oficina de minha confiança, e ficou bom, menos o fluxo de ar que diminuiu devido ao filtro que diminuiu a velocidade do ventilador.
N
A pergunta certa é se o Onix, Cobalt e Spin não precisa do filtro de cabine, porque tem um local apropriado para se colocar o filtro??? É bem fácil de abrir. é só empurrar de baixo para cima o portaluvas que ele se soltará, desrtrave a lampada de cortesia e pronto tem todo o acesso ao filtro de cabine (ou de pólem ou arcondicionado).
R
Rafael Ribeiro Pimentel
São Paulo - SP
R
Caro colega.
Eu tive problema similar com um Classic que adquiri em 2012.
Na ocasião o problema foi que o chicote que esta localizado no pé esquerdo no motorista (após o pedal da embreagem), estava aberto, o motivo foi a instalação
do alarme feito pela concessionária. Fica esperto, pois os mecânicos nem pensão
nessa possibilidade. Abraço e boa sorte com a sua Spin.