Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin

 
A
Alvaro Basílio
São Paulo - SP

Entrada de água pela coluna

Bom dia tenho uma spin 13/14 e estava entrando água pelo lado do motorista e a água saia caia nos pé. Foi feita a remoção do vidro mas nao adiantou. Coloquei uma câmera dentro da coluna do lado do painel e foi ai que avistei que a agua entrava na emenda da coluna ea lataria do painel coloquei massa plástica e resolveu
A
Olá Alvaro, minha Spin também está com esse problema de entrar água pela coluna no lado do motorista. Para chegar até esse ponto onde você colocou massa plástica, você teve que remover o paralama?
N
Bom dia! Estou com o mesmo problema , poderia me informar com foi que colocou a massa para parar a entrada de água, teve que desmontar o painel?
J
Boa Noite Álvaro, estou com o mesmo problema que você teve você poderia me ajudar orientando como você fez para colocar a massa plástica e como fez, teve que desmontar o painel? Eu já mandei tirar todo o carpet fizemos teste com esguicho e infelizmente encontramos infiltração atrás do pedal da embreagem, refizemos a vedação e pensamos que ia resolver mas não resolveu, fico no aguardo da sua ajuda. Obrigado
1 curtida