Adilson José Leite de Almeida Filho
Novato
filho_ajla@hotmail.com 7

Perguntas

Respostas (5)


Problema na parte eletronica ou no combustivel
Chevrolet Spin  
Possuo uma chevrolet spin 1.8 2013 que quando chega a 90 km/h acende a luz da injeção e corta a velocidade o que pode estar acontecendo?
Adilson José Leite de Almeida Filho
A minha deu um problema semelhante pq trocaram a correia dela e deixaram o motor fora do ponto e os sensores acusam essa falta de sincronia qnd passa de 4000 RPM. Mas tem que passar o scanner para saber se é isso mesmo.

Luz amarela acende depois da velocidade de 115 km/ph
Chevrolet Spin  
Tenho uma Spin 2012/2013, acendeu a luz amarela no painel, levei á várias oficinas, nenhum aparelho pega o defeito, já troquei Sensor de temperatura, Sonda lambda, cabos e velas e nada, na cidade anda normal, quando pego estrada e aumenta a aceleração 115 pra cima a luz começa a piscar e corta potência do motor, em seguida volta a acelerar normalmente, alguém já passou por isso?
Adilson José Leite de Almeida Filho
O seu carro está no modo de potência reduzida, que é um tipo de modo de proteção quando a central encotra algum erro. O scanner Raster ou sa concessionario devem conseguir identificar o erro. Obs, se vc usar o carro por muito tempo nesse modo pode agravar ou criar novos problemas no carro.

Desgaste de pineus
Chevrolet Spin  
gostaria saber quantos km vcs esta dando os pineus da spin,,pq a minha só deu para rodar 37000km
Adilson José Leite de Almeida Filho
Se vc olhar a "treadwear" (durabilidade) dos principais pneus na medida 195/65R15 (pneu da Spin), esse indice é bem baixo. A marca que tem o melhor indice de durabilidade nessa medida é a Continental. Na minha coloquei 205/65R15 e ficou muito bom. Só não dá pra dizer ainda qnt vai durar.

Cede 24
Chevrolet Spin  
Tenho uma spin 2013 ltz automaticá e está aparecendo uma mensagem code 24. Gostaria de saber o que é isso é outra coisa, meu carro não passa de 130 por hora
Adilson José Leite de Almeida Filho
Também tenho una Spin LTZ 2013 e esse erro que aparece no painel vc encontra uma tabela no manual com a informação do que significa. E se ele não passa de 130, deve ser pq entrou no modo de potência reduzida, que é um tipo de modo de proteção, então vc vai ter que levar para alguém passar o scanner e descobrir qual é o problema. Obs, não use o carro por muito tempo nesse modo pq pode danificar outros componentes do motor.