Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10 - Elétrica

 
V
Vinicio Melo
Goiânia - GO

Luz extrena de freio acende ao abrir portas

Pessoal boa tarde. Tenho uma s10 lt 12/13 com my link. Esses dias após descer do carro voltei ao mesmo e e ai abrir uma das portas as luzes de freio eo brake light acenderam por uns 30 segundos e depois apagaram... Ja procurei no manual e não achei nada.... Fiz o teste varias vezes e mesma coisa...dai entao... Tive que mudar ela de lugar e parou...ja tentei de tudo e nao descobri o que era...alguna idéia?

preciso esquema eletrico s 10 2002

alguem poderia me ajudar me mandando o esquema eletrico da s 10 2002 estou fazendo manutenção nele e ja achei varios gatos do ex donos anteriores tirei fios que eram de som e alarmes que foram colocados e tbm erros e gambiarras no chicote se caso alguem tiver agradeço
E
Emerson Rizato
Japurá - PR

Trava em movimento

Eu tenho uma S-10 2011 executive. Goostaria de saber se tem como colocar o sistema para travar as portas, qdo ela está em movimento. Ela tem o alarme original, e vou por o rele temporizador dos vidros, e uma central para desligar o som. tem alguma peça que inclua tudo ? Obrigado
E
Edmilson Pereira
Santa Vitória do Palmar - RS

LUZ DO FREIO ABS LIGADA

ESTOU COM PROBLEMA NUMA S10 2.8mwm 2009 não apaga a luz do abs e não esta funcionado o mesmo
E
Vc vai ter que trocar o modulo do ABS um na concessionária custa em torno de 5000 reais mais porém vc consegue achar recondicionado por 500 reais a base de troca ou vc mesmo recondiciona em casa só abrir a caixa blindada e refazer os circuitos e voltar a fechar a mesma com cola cilicone. Falo isso pois já possui uma S10 executive com o mesmo problema. Tomara que eu tenha ajudado.
 
Se no scanner apresentar falha no módulo, pode ser solda fria no relé
Anônimo

Subir o Vidro no Alarme e indicações para Instalação de Assessórios

Bom dia Pessoal, sou novo por aqui não encontrei Botão de pesquisa,então se já existir algum tópico com o que tô perguntando vcs me avisam. Acabei de adquirir uma S10 Executive 2011 e quando travo a porta o vidro não sobe, o carro vem assim mesmo de fábrica e precisa instalar esses módulos tipo da positron pra Subir ou tem algo desprogramado por isso não está subindo? Antes dessa eu tinha uma S10 do mesmo ano CS e o vidro subia normalmente agora fico na dúvida se era original ou o 1o proprietário que tinha colocado o módulo. Outra dúvida para quem é de SP Capital, para compra e instalação de Overlap e Stribos onde indicam na região sp? Obrigado
D
Daniel José Barbosa
Nova Iguaçu - RJ

Reprogramar chave da S10 2013 .

Srs e Desmontei a chave canivete da S10 para trocar a "capa" , quando remontei , o controle remoto não aciona mais as portas do carro .É possivél reprogramar diretamente no carro ou tem que ter algum aparelho ? (a bateria foi trocada)obrigado .
W
Wlamir de Oliveira Melgaço
Rio de Janeiro - RJ

Alarme do Freio ABS

Boa tarde pessoal. tenho uma S10 2.4-CS 4x2, Advantage 2009,gás, que está apresentando o alarme do sistema de freio ABS. Após verificar descobri que o sensor da roda dianteira esquerda estava quebrado. Depois de tanto procurar o sensor, encontrei no "Mercado livre", mas o vendedor me informou que embora fosse fisicamente igual ao do meu carro, o que ele estava vendendo era para S10 4x4.Eu perguntei a ele se ele poderia confirmar esta informação com a GM se existe sensor diferente para 4x2 e 4x4, porque o sensor é de velocidade, o que aparentemente não tem relação com o sistema de tração do carro. Ele só respondeu que era para 4x4. Como eu já estva há muito tempo procurando e não encontrava, resolvi arriscar e comprar este que ele havia dito que era para S10 4x4. Instalei no carro e levei o carro em uma auto-elétrica onde foi colocado o Scaner e zerado todos os erros. Após isto o alarme normalizou, mas depois de aproximadamente 30 minutos rodando com o carro ele retornou. e depois disto, todos os dias quando eu ligo o carro o painel se apresenta sem alarme, mas depois de aproximadamente 3 minutos o alarme se apresenta, permanecendo alarmado. pergunto se realmente pode ser o sensor que eu coloquei que deveria ser 4x2 ao invés de 4x4, ou pode ser um outro problema?Existe mesmos sensor diferente pra 4x2 e 4x4? O sistema ABS do meu carro é Kelson-Hayes.Fico no aguardo.Obrigado.
E
Olá eu tive uma S10 ano 2011 e a luz do abs estava acendendo tmb,porém o abs não estava funcionando devido a um problema no modulo. Esse modulo na concessionária custa em torno de 5.000 mais achei em uma auto elétrica por 600 reais a base de troca. Faz o teste e ver e fique se as rodas não estão travando quando acionado os freios bruscamente. Se travar é porque seu abs não está funcionando.
 
Se no scanner apresentar módulo, pode ser solda fria no relé
J
Junior Dias
Salvador - BA

S10 com problemas

Eu fui em lugar comprar um material de trabalho com o carro, eu cheguei e estacionei o carro, quando eu fui ligar o carro de novo, ele não pegou mais, ele parou bom, eu desliguei ele normal e quando fui ligar ele, ele não queria mais ligar. Alguém tem alguma noção do que pode ser? Eu já chamei muitos mecânicos, um diz que é parte elétrica, outro diz que é outra coisa. É uma S10 modelo 96, troquei arranque recentemente, achei que ia parar de dar problemas.

Ligação elétrica da bobina de ignição

Boa tarde, cortaram a tomada elétrica da bobina da minha S10 motor 2.4 flex,então comprei outra só q a cor dos fios são diferentes, preciso então de saber as cores certas para cada pino da tomada da bobina,pode ser uma foto ou a indicação correta, no chicote do carro tem:1 marrom,1 azul com preto e 1 verde com preto, Desde já agradeço
B
Bareta Barbosa
Taubaté - SP

Como instalar encosto de cabeça com tela

Alguem pode me ajudar por favor Tenho uma S10 LTZ 2014, ja instalei a interface da faatech q libera o video em movimento. Pois bem, oq eu kero saber é oq eu faço pra conseguir ligar nela os encostos de cabeça com tela q comprei e tmbem meu receptor de TV digital. Pois ja levei nas lojas de som e oq dizem é q nao tem jeito pq nao tem entrada no mylink. Poxa nao existe nada pra fazer, nem uma outra interface q libere isso??? Se alguem souber e puder me ajudar eu fico muito agradecido.

marcha encavalando ao trocar como se fosse engatar a caixa de redução

tenho uma s 10 4x4 turbo diesel 1999 acontece que ela ja aconteceu de quando eu apertar o 4x4 ela fica piscando e as vezes não engata tive a ideia de usar então a redução que engata tudo só que as vezes esta acontecendo de ficar duro as marchas e não engatar nenhuma como se estivesse encavalada todas as vezes que acontece isso eu desligo ela e ligo novamenete e tudo funciona normalmene alguem tem ideia do que pode ser desde já agradeço.
R
Rhilton de Antonio
Limeira - SP

Painel s10 2009 2.4 flex

TENHO UMA S10 2008 FLEX 2.4, POREM VEICO COM O PAINEL DA 2009 QUE POSSUI UM OUTRO SISTEMA DE CONVERSÃO DE VOLOCIDADE E NESSA O MEU VELOCIMETRO NÃO FUNCIONA. ALGUEM SABE COMO ADAPTAR O PAINEL DA 2009 NA 2008 SEM PRECISAR TROCAR, SÓ FALTA O VELOCIMENTRO, O RESTO ESTA TUDO FUNCIONANDO. OBRIGADO!
G
Boa tarde, estou com o mesmo problema na minha s10, ela e 2008 e coloquei o painel da 2010, porém somente o velocímetro não funciona, vc resolveu esse problema do velocímetro? O que vc fez?
1 curtida
S
Amigos eu estou precisando de um painel da S10 flex 2010 Alguém pode me ajudar?
E
Eduardo Rolim
Brasília - DF

Não liga

Oi, me sinto frustado. Gostaria da ajuda de vocês.... Meu problema e que o carro não liga. S10 Rodeio CS 2.4 Gasolina+gás (estava funcionando). O carro ficou parado 2 anos. Só um milagre p resolver... Comecei enchendo os pneus, depois troca de óleo e filtro, bateria nova. Não resolveu, percebi que a bomba de gasolina não faz aquele barulhinho típico e removi a vela e constatei que não sai faísca na vela (removi). Me aconselharam trocar o sensor de rotação e nada. No painel a luz do imobilizador chevrolet fica acesa e a luz da injeção fica piscando. Chamei o chaveiro para verificar e configurar a chave (nova) ele disse que configurou a chave nova mas não soube me explicar o porque que a lâmpada da chave chevrolet não apagou, preciso voltar a ser feliz e agradeço qualquer ajuda.????????????????????????????????
D
Tchê, não sou mecânico, mas vou te relatar o que deu com a minha. S10, diesel, 2004, bomba injetora. Apagou e não ligou mais. Mexemo em tudo, até sobrar o tal do "code". Uma peça quadrada de plastico que fica acoplado na bomba injetora, que reconhece a codificação e libera a solenoide onde passa diesel. Esse code pifou. É uma paulada botar novo. Solução....... arranquei o code e liguei direto a solenoide q abre assim q liga a chave.