Fórum Chevrolet S10

 
B
Bruno Mammoccio Raniel
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Desmontar Grade Dianteira S10 2009

Ola amigos. Tenho S10 2009 preciso desmontar a grade dianteira para arrumar a borracha que faz a moldura na peça. COm o tempo a borracha encolheu. Eu soltei os parafusos que ficam por baixo do capo porém mesmo assim a peça n saiu. Alguem sabe dizer se tem algum tipo de trava?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar