A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
P
Paulo Amorim
Salvador - BA
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I
Ivaldo Paulo da Silva
Santo André - SP
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A
Adriano Brito de Moura
Goiânia - GO
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PODE SER A VALVULA PURGA, OU SOLENOIDE DO CANISTER, VALVULA DO CANISTER , TENTA ESSES NOMES, TEM A VER COM QUE VC ESTÁ FALANDO
A
Aparecido Donizete Morelli
São Paulo - SP
L
Lucas Gomes da Silva Pereira
Curitiba - PR
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T
Thiago Carlin Pinto
há 6 meses
Conseguiu resolver amigo? O meu possui o mesmo problema. O carro é o mesmo modelo e ano. Hoje, as marchas nao estão engatando com ele ligado, apenas desligado. Se alguém souber o que pode ser, me informe por favor. Obrigado.
A
Artur Jose Squarisi de Carvalho
Campinas - SP
S
alguns carros a manopla é de enroscar outros são de encaixe, mais essa de encaixe para tirar tem que soltar como se fosse de rosca para poder soltar e então colocar a outra.
Mas eu vi um vídeo onde o rapaz cortou todo o revestimento e encontrou um grampo que só dá pra soltar se arrancar o revestimento, será que só girando em forma de rosca ele vai soltar??
Agradeço a atenção!!
I
Irineu Luiz Merisio
Linhares - ES
J
Juliano Schmidt
Porto Alegre - RS
I
tenho um Prisma igual ao seu e acontece a mesma coisa. isto sempre acontece quando estou parado no farol (semaforo), na marcha D e com o pé no freio.
Talvez uma solução seria deixa a marcha no N
E
Olá Juliano,o meu tbm apresenta o mesmo problema. Você conseguiu solucionar??
O meu acontecia a mesma coisa, troquei o coxim inferior do câmbio e resolveu!!
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J
Jairo Garbato
Atibaia - SP
J
Me chamo Jackson Silva e moro em Salvador-BA, criei um grupo só pra proprietários do chevrolet prisma independente do ano e características, o intuito é tiramos dúvidas e quem sabe um auxiliar o outro em relação a componentes e toda dúvida geral.
Contato.: (71) 9 8356-4100 - Jackson.
Podem chamar no WhatsApp que adiciono vocês no grupo, Abraços..
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Agnaldo Ribeiro
Brasília - DF
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Me chamo Jackson Silva e moro em Salvador-BA, criei um grupo só pra proprietários do chevrolet prisma independente do ano e características, o intuito é tiramos dúvidas e quem sabe um auxiliar o outro em relação a componentes e toda dúvida geral. Contato.: (71) 9 8356-4100 - Jackson. Podem chamar no WhatsApp que adiciono vocês no grupo, Abraços..
R
Robson Santana
Niterói - RJ
T
Tatiane da Silva Pereira
Barueri - SP
D
Olá Tatiane !!! Comprei um prisma 2010 1.4 há quatro meses e há uns 15 dias atrás comecei a ouvir este mesmo barulho. No meu caso não era tão alto, mas era notável que havia algo errado. levei em dois mecânicos o primeiro só de ouvir disse que era tucho batendo, então resolvi levar em um segundo mecânico que me recomendaram. Este segundo fez alguns testes e constatou que a pressão do óleo estava caindo, quando ligava o carro a pressão estava dentro do recomendado e logo em seguida despencava. Eu autorizei ele a desmontar o cárter para verificar e pra minha infelicidade ele descobriu que estava com folga no virabrequim, ou seja, vou ter que retificar a parte de baixo do motor. Como o seu ainda esta na garantia exija que eles verifiquem este problema e solucionem, porque no meu caso a garantia acabou mês passado e vou ter que desembolsar 1500 reais para retificar. Espero que tenha ajudado.
Boa sorte.
F
Fellipe Cordeiro Pinheiro
Belém - PA