Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Prisma
139 seguidores • 130 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Chevrolet Prisma 2015

 
T
Thiago R
Uberlândia - MG
há 12 meses

Problemas na chave canivete

Após o acionamento do alarme, o carro trave e os vidros sobem. Logo após o controle aciona o destravamento sozinho, os vidros abrem, também, sozinho. Para parar tenho que tirar a bateria do controle porque ele fica destravando o carro toda hora. Já aconteceu algo parecido com vocês?
3 curtidas
D
Depois de ir a vários lugares p resolver o problema onde me condenaram até o módulo central do carro, passando por revisão nas travas das portas, condenação do sistema do alarme outras coisas , em que ao acionar o alarme as portas travavam e os vidros subiam , Logo em seguida o alarme destravava as portas e os vidros desciam . Passei a fazer o mesmo procedimento que o Thiago R fez ( retirar a pilha do alarme e fechar o carro na chave . solução::::::: expliquei a um amigo os fatos e ele analisando , chegou a uma conclusão de que ao retirar a bateria nao acontecia o problema . Ele desmontou o sistema de acionamento da chave canivete e mexeu onde aciona os botões . Ao montar novamente ,verifiquei que o problema havia parado . Boa sorte a todos ...
3 curtidas

Retirar manopla do prisma automático

Boa noite!! Poxa galera, alguém deve saber como tirar a bendita da manopla do prisma automático 2015,ela já está estourada e vi que tem pra vender somente a manopla, que por sinal é muito cara. Mas não sei como tirar!! Alguém poderia me ajudar?!! Vi um vídeo em que um rapaz corta o revestimento para tirar um grampo que trava a manopla para não sair, mas será que é somente assim que sai?? E como é colocada a nova com esse grampo??!! Por favor alguém aí poderia passar essa informação,?! Desde já agradeço a atenção!!!

codigo 258 do prisma 2015

meu prisma LTZ 2015 apareceu o codigo 258 alguém sabe como eu resolver
2 curtidas
 
O meu a msm coisa aí aparece o código 258 o carro não liga só depois de um tempo ele volta ao normal o Sr conseguiu resolver o problema ?? Fique na paz
F
Código 258 Prisma – Sensor de estacionamento desligado
T
Tiago Lança
há 5 meses
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Defeito repetido na bomba do pedal de embreagem prisma 2015 lt

Olá, sou 2* dono do Prisma 2015 LT. A pedal da embreagem ficou mole. Fiz a substituiçao do kit de embreagem e da bomba acionadora do pedal, contudo voltou a dar o mesmo defeito. Ja estou na 3* bomba do pedal e ela parece estar dando o mesmo defeito apos 6 mil km rodados. Alguem ja teve esse tipo de problemas no carro? Obrigado.
4 curtidas

code 24

porque o code 24 fica no painel se a lampada nao estar queimada
L
Boa noite Francisco! Uma das lâmpadas pode estar consumindo menos energia e emitindo menos brilho, o que faz com que o sistema ache que a lâmpada está queimada.
 
SE COLOCOU LED FICA ESSA FALHA TAMBÉM, POIS CONSOME MENOS ENERGIA, TEM DE USAR UM CONECTOR QUE NÃO LEMBRO O NOME

Câmbio prisma lt 2015

Boa noite, tive que fazer a substituição do câmbio devido a quebra da tulipa lado esquerdo, após a substituição a luz de gases está acesa alguém sabe me informar se tem alguma relação com troca do câmbio.
2 curtidas
 
PODE SER A VALVULA PURGA, OU SOLENOIDE DO CANISTER, VALVULA DO CANISTER , TENTA ESSES NOMES, TEM A VER COM QUE VC ESTÁ FALANDO
C
Cicero Alves da Silva
São Paulo - SP

Prisma 2015 Automatico dando soquinhos parado

Boa tarde Pessoal Tenho um Prisma 2015 Automático e estou tendo uns problemas com ele ja faz um tempo. Quando eu paro em algum semaforo e deixo ele engatado em D, o motor as vezes perde potencia e o carro da um pulo para frente. Se deixo em N isso nao acontece. Ja passei escanner e nao achou nada. O Cambio nao apresenta defeito quando esta com o carro em movimento e nas trocas de marcha nao tem trancos. Alguém já passou por isso? Abs.
7 curtidas
 
Você conseguiu descobrir o que era?
 
O SEU FAZ UM BARULHO NO FREIO AO SAIR, TIPO DESCOLANDO DO DISCO KKK NÃO SEI DESCREVER O RUIDO QUE DÁ, MAS ME INCOMODA
I
Ivani de Souza
Divinópolis - MG

Barulho lado passageiro prisma 2015

Tenho um prisma 2015/2015 meu veículo começou a fazer um barulho do lado direito na frente já foi passado rastreador no veículo por 3vezes e não detecta nada...e o barulho persiste.barulho persiste e ninguém localiza
P
Paulo Alves de Sa
Brasília - DF

freio traseiro gritando ao frear

boa noite comprei um prisma ltz 1.4 automático em fevereiro de 2015 depois de 6 meses começou a gritar os freios eu pensando que era os freios dianteiros levei para a 1 revisão e fizeram trocar disco e pastilha, sai com o carro da concessionaria com o mesmo barulho, entao voltei e o mecânico da Chevrolet disse que era normal ate sentar as pastilhas. Então fiz uma viagem no carro rodei uns 5.200km e o barulho muito alto não parava só aumentava, ate que voltei de viagem agora e levei para revisão de 30000 na orca veículos e ai informei sobre o barulho só que descobri que o barulho era na roda traseira e não na dianteira. ai ele me disse que era só fazer uma limpeza nas rodas traseiras então ele fez a tal limpeza e disse que o carro estava pronto, quando sair com o carro o mesmo barulho ainda estava nos freios nada mudou, liguei pra ele e ele disse para mim voltar com o carro para ele desmontar de novo as rodas traseiras, então deixei o carro la 1 dia inteiro e ai no final do dia ele me ligou dizendo que o carro estava pronto, fui buscar chegando la me disse que a unica coisa que fez foi lixar as lonas de freio pois estava um pouquinho espelhadas ai disse que o problema poderia ser esse, mais ai mas uma vez saindo da loja o barulho do mesmo jeito ao frear. liguei pra ele e disse que só falta eu trocar as lonas por outras novas mais não iria adiantar. então se ele que e o mecânico da autorizada não sabe e diz que não tem jeito sera que a garantia da gm vai resolver esse problema pra mim ? pois da ate vergonha andar com o carro assim de fora o barulho e alto parecendo aqueles caminhões velhos gritando ao frear. alguém pode me dar uma dica do que fazer?
W
Willian Barreto Araujo
Araputanga - MT

COMANDO NO VOLANTE PRISMA 2015

Ola boa noite amigos ! Acabo de adquirir um PRISMA LT 1.0 BRANCO 2015 e ele ja veio com o mylink de fabrica . entretanto nao veio com os comandos no volante . procurei na internet varios lugares pra comprar o kit mas nao encontrei . alguem ai ja comprou fora da concessionaria esse kit . sabe me indicar alguma loja ?? att