Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Malibu
55 seguidores • 7 opiniões • 98 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010

Fórum Chevrolet Malibu

 
E
Emerson Luiz Babiski Areas
Rio de Janeiro - RJ

defeito cambio automatico malibu

Bom dia, tenho um malibu 2010, e após 6 meses de compra, fui utilizar a troca de marcha borboleta subindo uma serra, após a subida da serra, em linha reta, o carro em drive, começou a trocar as marchas de forma aleatória. desliguei o carro por alguns instantes e voltou funcionar normalmente. tal defeito ocorreu mais duas vezes. ocorre que recentemente, a luz da injeção acendeu, levei no mecânico, passou-se o aparelho a lâmpada apagou, e coincidentemente, após chegar em casa e ligar o veículo novamente, o mesmo não mais andou, somente em marcha ré e pra frente não saia do lugar. arrumei por indicação um mecânico que consertava automático. A principio passou um aparelho que não constatou problema eletrônico no carro, condenando a caixa. abriu a caixa, alegou ter trocado peças e no momento de entregar o veículo, condenou o corpo de solenoide da caixa. comprei outro com a mesma numeração do existente no veículo, que também foi condenado, e o carro esta parado a dois meses por isso. A alegação do cara agora é que eu tenho que ter uma senha da fabrica pra reprogramar o veículo, alguém tem conhecimento disto?.
C
Boa noite Emerson. Como conseguiu solucionar este problema no câmbio?