Ano:
2017
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Instrumentos
9,8
Desempenho
9,8
Motor
9,8
Consumo
9,6
Custo benefício
9,6
Câmbio
9,4
Interior
9,2
Estabilidade
9,2
Porta malas
9
Freios
8,4
Suspensão
7,4
Acabamento
6,6
Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2017
Avaliação:8,0




É bom: Motor potente com torque ideal [muito bom em viagens, dá muita segurança nas ultrapassagens] Design bonito/Espaço interno muito bom/Estabilidade e segurança/Rodar silencioso na estrada, inclusive em velocidades mais altas//Excelente acústica [exceto ruídos internos] Bom acerto mecânico//Baixo consumo de combustível//Baixo valor de seguro//Tecnologia.
É ruim: Acabamento muito ruim: [carpete de baixa qualidade, desprendiam-se com frequência dos encaixes muitos cromados, que refletiam muito a luz solar internamente]//Start-Stop sem desativação, para o modelo que eu tinha//Ruídos internos, em piso irregular, parecia uma escola de samba. Batia tudo, o carro parecia que iria se desmontar//.
Problemas: Acabamento péssimo, os carpetes junto às 4 portas se desprendiam e deixavam a estrutura interna [lataria] aparente. Já perto dos 5 mil km rodados, ruídos internos apareceram, e por mais tratamento acústico que dei, nunca sumiram até o último minuto com o carro. Suspensão dianteira frouxa [desde novo, nunca deu jeito]. Com 20 mil km a evaporadora deu PT, foi trocada na garantia [desmontaram o painel todo, por 2x, pois ficou tudo frouxo, batia tudo e só resolveram na 2ª volta]. Couro do volante descascou [trocado na garantia]. Com 55 mil km, dois bicos injetores apresentaram problema [custo de R$ 700/cada], aconselham trocar os 4. Justiça seja feita, isso não é um defeito do carro, nem má qualidade das peças, e sim má qualidade do nosso combustível. É preciso tratar bem motores com injeção direta [sempre por aditivo recomendado pelo fabricante, eu usava gasolina comum e aditivada].
Opinião do dono: Esses detalhes, fizeram-me considerar a experiência como péssima. Fiquei com má impressão da GM. Uma pena, pois o carro era muito bem acertado, tinha tudo para desbancar HONDA/TOYOTA, uma pena que deixaram o acabamento destruir a boa imagem do carro. Para um carro dessa categoria e valor, o fabricante deveria primar pela qualidade na montagem.
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático
#2017
2 curtidas
Chevrolet Cruze LTZ 1.4 16V Turbo Automático 2017
Avaliação:9,2




É bom: 1º o motor. muito superior aos 2.0 aspirados dos concorrentes civic, corolla, cerato, focus. sem fala na economia, passei dos 19km/l na estrada.e 11km/l na cidade.carro confortável, suspensão com calibragem correta. inúmeros recursos tecnológicos que alguns carros premium não possuem. Multimidia moderna mylink 2. Design sóbrio que não enjoa. bons ítens de segurança. incluindo sistema de permanência em faixa.
É ruim: falta o botão para desligar o start stop.saída de ar conficionado p/ banco de trás. paddle shifts atrás do colante para troca de marchas.mas são detalhes, já que o carro acaba suprindo com outros ítens.
Problemas: nenhum até o momento.
Opinião do dono: Compre sem medo. ele vai atender melhor que os carros de outras marcas. Tem gente pagando 85 mil e civic 2017...2018 que nem sensor de estacionamento tem. Faça um comparativo, e verá que o cruze tem o melhor custo x benefício.
#Cruze LTZ 1.4 16V Turbo Automático
#2017
Chevrolet Cruze LTZ 1.4 16V Turbo Automático 2017
Avaliação:9,0




É bom: Motor com ótimo desempenho em qualquer regime, bem silencioso, consumo bom pisando leve [na gasolina média de 12km/l na cidade e 17km/l na estrada], suspensão e bancos bem confortáveis, muito espaço interno. Gosto bastante do design e não me enjoo. A versão LTZ II tem muitos recursos de segurança e tecnologia que fazem a diferença no dia a dia [farol alto automático, alerta de colisão, sensor de ponto cego], além dos 6 air bags, controles de tração e estabilidade. Tirou 5 estrelas no Latin Ncap e foi muito bem no IIHS nos EUA. Multimidia e som muito bons, computador de bordo bem completo. Custo para manter é bem baixo pela categoria do carro [seguro, revisões, consumo]. O câmbio melhorou muito em relação ao modelo anterior, e são raras as vezes que vc sente necessidade de mudar em manual.
É ruim: Ruídos internos de plástico vindos do painel. Na revisão a concessionária deixa zerado, aí passam os meses e os ruídos voltam, ou surgem novos. Porta malas não é tão grande, e os braços atrapalham bastante a acomodação da bagagem. Não ter teto solar, ar de duas zonas e saída traseira, nem xenon/led nos faróis como haviam no meu Fluence Privilege que foi um carro merecem. O start stop sem poder desligar é ruim. O sistema em si não me incomoda, o que me incomoda é o custo dos itens que se desgastam e que não compensam a economia de combustível gerada, que é pequena [bateria AGM que custa R$1400 Moura, por exemplo].
Problemas: Nenhum problema em 1 ano e 2 meses de uso.
Opinião do dono: Acredito ser a melhor opção de compra em sedans médios seminovos, pois se encontra modelos LTZ II 2017 ou 2018 abaixo de R$80k. Não se compra nada tão completo, confortável, espaçoso, tecnológico, seguro e potente com esse valor no mercado de novos e seminovos. Não possui nenhum problema crônico como alguns concorrentes [TSI e THP com bomba de alta, bicos, bobinas, etc.]. Compraria novamente com certeza, e recomendo à quem se interessar. É um carro muito confortável, silencioso, desempenho fantástico e custa pouco para comprar e para manter.
#Cruze LTZ 1.4 16V Turbo Automático
#2017
Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2017
Avaliação:9,9




É bom: Carro muito bonito e confortável. Motor potente e muito econômico. Uso apenas gasolina, Cidade faz 11,5 km/l e estrada 16 km/l. Não desligo o ar condicionado nunca. Todas as facilidades ao alcance do motorista. Na estrada se pisar ele despeja potencia. muito estável. Onstar é uma maravilha. Que usa uma vez nao larga nunca mais. Um app no celular que controla seu carro com apenas alguns clicks. Muitos reclamam do start/stop mas é uma ótima tecnologia. Se pudesse desligar seria interessante. Mas nao é um problema.
É ruim: Poderia ter mais consoles para óculos, doc. etc. O ponto negativo é a depreciação. O civic e o corolla perdem menos valor para uma futura venda.
Problemas: O carro apresentou um barulho no banco de trás e nos pinos das trancas da porta. tudo reparado na revisão. Um barulho na suspensão quando passava em ondulações e quebra molas que tbm foi trocado na revisão, tudo dentro da garantia.
Opinião do dono: O melhor custo benefício do mercado. entrega tudo que precisa em um carro dessa categoria. Paguei 90K enquanto o corolla estava 105K e o cívic 102K. No geral é sem dúvidas um excelente carro. não perde nada para corolla e civic. As revisões tem preços justos.
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático
#2017
Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2017
Avaliação:9,0




É bom: Carro econômico, manutenção em conta.
É ruim: Ate o momento nao achei pontos negativos
Problemas: Ate o momento nao apresentou defeito
Opinião do dono: Carro muito bom
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático
#2017