Ano:
2014
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Estabilidade
9,8
Porta malas
9,5
Posição de dirigir
9,2
Acabamento
9
Motor
9
Interior
8,8
Suspensão
8,5
Desempenho
8
Freios
8
Instrumentos
7,7
Câmbio
6,5
Consumo
6
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V FlexPower Automático 2014
Avaliação:8,8




É bom: Sedã médio que traz boa relação custo-benefício. Começa pelo lindo design, acho essa geração mais bonita do que a do atual Cruze turbo, é um carro robusto, resistente e com linhas elegantes. O motor é silencioso e com um desempenho bastante aceitável pelo porte do carro, bem como o câmbio automático neste ano já foi reconfigurado e tem trocas muito precisas e quase imperceptíveis. Acabamento muito bom, que apesar de ter muito plástico rígido, é de ótima qualidade e agradável ao toque. Interior agradável e ergonômico, com bancos confortáveis e ótima posição de dirigir. Ar condicionado gela muito bem, com diversas regulagens, todas mostradas no display central. Neste modelo, o multimídia não é daqueles com tela colorida touch screen, é de tela azul monocromática, porém muito intuitiva e funcional, com bluetooth que pareia quase instantaneamente com o celular. O som é de muito boa qualidade. Pra finalizar, ponto positivo por ter controle de estabilidade e tração de série. Freios ótimos, eficientes e silenciosos.
É ruim: Nada que desabone o carro, apenas alguns pequenos detalhes que a Chevrolet deixou de observar, a saber: 1] Computador de bordo simples demais, parece de carro popular, não condiz com a categoria do carro 2]o Bluetooth só serve para telefone, não faz streaming de música Sinto falta de saída de ar condicionado para o banco de trás e porta luvas refrigerado que meu C4 Lounge tinha.Quanto ao consumo,realmente não é um carro econômico na cidade, tem que ter pé leve, porém vale pelo conforto que é entregue, lembrando que é um carro pesado e automático. Já o consumo rodoviário é bem satisfatório. Alguns comentam que esse motor Ecotec 1.8 não tem bom desempenho, porém não tenho o que reclamar, me atende perfeitamente, não comprei um carro de corrida, comprei um carro pra curtir. A Redução de marchas no modo automático quando se inicia uma subida mais forte às vezes é lenta, algumas vezes troquei para o modo manual pra ter uma resposta mais rápida.
Problemas: Nenhum, estou com o carro há um mês e o antigo proprietário tinha acabado de fazer a revisão dos 40 mil Km.
Opinião do dono: Estava a fim de trocar meu C4 Lounge e após longa pesquisa vi que na categoria de sedans médios usados o Cruze foi o que mais iria ao encontro do que eu buscava e dentro da faixa de preço que estava a fim de pagar [ Civic pelado e caro, Corolla assombrosamente caro]. O Cruze é mais barato e tecnologicamente superior aos dois japoneses que citei anteriormente. Recomendo a compra, excelente carro!
#Cruze LT 1.8 16V FlexPower Automático
#2014
4 curtidas
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V FlexPower Automático 2014
Avaliação:8,1




É bom: Carro de estilo bonito, imponente. Consumo bom para um sedan desse porte. Bom conforto interno, silencioso no rodar.
É ruim: O câmbio é muito ruim, burro no escalonamento das marchas, barulhos no painel e suspensão um pouco dura, talvez por conta dos pneus de perfil muito baixo.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: É um bom sedan, agradável de dirigir com exceção do escalonamento das marchas que incomodam bastante. Econômico e confortável, bonito, é uma boa opção.
#Cruze LT 1.8 16V FlexPower Automático
#2014
2 curtidas
Chevrolet Cruze LTZ 1.8 16V FlexPower Automático 2014
Avaliação:8,4




É bom: dirigibilidade, estilo, conforto, manutenção.
É ruim: consumo, somente.
Problemas: Nenhumm
Opinião do dono: Excelente carro, apenas o consumo deixa a desejar. Porém, já me convenci que se fosse primar pelo consumo apenas deveria comprar um popular.
#Cruze LTZ 1.8 16V FlexPower Automático
#2014
1 curtida
Chevrolet Cruze LTZ 1.8 16V FlexPower Automático 2014
Avaliação:7,4




É bom: É um carro muito robusto, Design imponente, Cor e acabamento interno lindo. bom de estrada, muito estável por ser largo e ter rodas grandes. Conforto interno muito bom, muito espaçoso. O acento do motorista pode ser posto ao máximo para traz, bom para quem tem pernas compridas. Excelente porta malas com acento traseiro rebatível, cabem duas pranchas de surf [6,6] inteiras dentro com o porta malas fechado. Viajei com uma prancha deste tamanho, mais duas malas grandes e outras pequenas com o portamalas fechado e confotável para eu e minha esposa nos bancos da frente. Rebatendo o banco traseiro, vira quase uma perua. Consumo razoável na estrada, sabendo operar o câmbio automático/manual. Carro muito forte. Rodo pouco, mas não apresentou nenhum problema nos 4 anos que fiquei com ele, isso que ele já tinha 2 anos com antigo dono.
É ruim: Difícil de manobrar em espaços curtos de estacionamento por ser largo e aparentemente virar pouco a roda dianteira. Muito difícil entrar de primeira em uma vaga razoável de garagem de prédios.Troca de marchas automática medonha. O carro demora muito para trocar marcha, deixando o giro muito alto, o que além de ser desconfortável, faz o consumo ser muito alto. Para conseguir melhorar o consumo, tem que passar para o modo manual e antecipar a marcha para uma troca mais suave. Na retomada, ele reduz para uma marcha muito baixa, o que da giro excessivo, alto consumo, e mais freia o carro do que o faz arrancar.Consumo absurdo em cidade com transito, devido a medonha troca de marchas automática. Cheguei a fazer 5,5 na gasolina e absurdos 4 no álcool.Por ser esportivo, os amortecedores não são tão macios na cidade, em ruas esburacadas tipicas de alguns bairros de algumas cidades. Senti muita diferença do meu antigo Corolla 2003, que era muito macio.
Problemas: Só ambos faróis de neblina dianteiro que viviam queimando. Troquei 2 vezes, e depois desisti. Não usei mais.Fora isso, o carro não apresentou absolutamente problema algum.
Opinião do dono: É um excelente carro, robusto e design imponente. Desvaloriza bastante, o que o torna acessível após alguns anos. Pena que tem um alto consumo na cidade. Mas se for uma cidade asfaltada e com pouco transito onde se pode manter uma velocidade constante, pé suave e 5a marcha por bastante tempo... se torna bem razoável e aceitável na questão do consumo.
#Cruze LTZ 1.8 16V FlexPower Automático
#2014
1 curtida
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V FlexPower Automático 2014
Avaliação:9,2




É bom: excelente carro, lindo, potente, estabilidade monstra, consumo dentro do esperado 10/11 na estrada, com o ar ligado, cidade 6/7 com o ar ligado, com gasolina aditivada, farol excelente, peguei com 64.000 km, estou com ele á 1 mês e meio rodei 900 km e estou muito satisfeito, carro seguro, rápido nas ultrapassagens, cambio gostei muito, ja andei em outros jetta, corolla e civic não deixa nada a desejar, creio até ser mais confortável e ágil, na faixa de preço com certeza o melhor custo beneficio, fiz uma revisão de troca de pastilha e óleo e com 80.000 pretendo trocar correia dentada e óleo do cambio, a GM indica esta troca com 90.000.
É ruim: frente um pouco baixa, porem com tempo vai se acostumando.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: excelente carro compraria novamente
#Cruze LT 1.8 16V FlexPower Automático
#2014
Chevrolet Cruze Hatch Sport LTZ 1.8 16V FlexPower Automático 2014
Avaliação:9,0




É bom: Carro é bom
É ruim: Consome muito combustível
Problemas: alguém sabe me informar como retirar o banco traseiro do cruze
Opinião do dono: alguém sabe me informar como retirar o banco traseiro do cruze