S
Sérgio Abelenda
Jaboatão dos Guararapes - PE
A
Mano, essas coisas que ele falou tem que ser trocado independente de o carro tá com problema ou não, são coisas de essênciais para um bom funcionamento e até mesmo evitar prejuízos maiores... Pesquise na internet testes de junta de cabeçote, faça os testes e veja se não é junta de cabeçote, os sintomas são parecidos!
J
Julio Henrique
Recife - PE
P
Priscila Gonçalves
Porto Alegre - RS
V
Viviane Carneiro
Belo Horizonte - MG
P
Paulo Ricardo Rossi
Porto Alegre - RS
C
Christian Savio Parente Lima
Porto Velho - RO
J
Jhonny Silva Fonseca
Carapicuíba - SP
A
Embreagem deve ser realizada para sair da inercia (primeira marcha) e trocar de marchas(segunda a quinta), fora essas 2 condições ela não deve ser utilizada(e nem pra ficar com a pontinha do pé em cima), serra só desça com o carro engatado e reduzindo a marcha para utilizar o freio motor (apesar se ser um motor pequeno mas o freio motor funciona bem, principalmente se estiver com ar condicionado ligado), não fica utilizando muito o freio pois o disco pode superaquecer e você vai ficar literalmente sem freio, ai é B.O. na certa.
D
Dennys R. C. Souza
Belo Horizonte - MG
E
Ola Dennys.
eu tenho um Classic 2009.
Com o passar dos anos percebi que grande parte dos problemas tem haver com o modulo e podem ser resolvidos desligando a bateria aguardando uns 5 minutos e ligando novamente.
D
Danusa Oliveira
Botucatu - SP
L
Boa Noite, tenho o mesmo modelo e ano e acontece a mesma coisa. O mecânico me disse que existe uma peça na parte da marcha que está com folga. Estou a procura no Ferro Velho para trocar.
V
Vitor Hugo Torres Esteves
Rio de Janeiro - RJ
L
Lilian Gomes
São Paulo - SP
J
Jose Mauricio
Paulista - PE
1 curtida
R
Richard Bartier dos Anjos
Campinas - SP
E
Edivan Gomes
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
Boa tarde amigo!
Olha,o meu estava assim; tive que trocar as velas,os cabos e também a bomba de combustível.
Abç e boa sorte.
D
David Antony
Jundiaí - SP
L
Luciano Pereira dos Santos
Sumaré - SP
C
Camila Moreira de Sousa Silva
São Paulo - SP
J
Jose de Nazare Miranda
Igarapé - MG
J
Jonh Alerson Viana de Mendonça
Maceió - AL
R
Amigo, bom dia!
Ja tive problemas parecido. Tenho a 1 ano meu Classic 2005 e o cara que me vendeu não me disse esse problema dele.
Um certo dia fui sair de casa, e o carro não Engatava a RÉ, nem a 1ª,2ª e 3ª marcha. Pesquisei bastante e li sobre o conector do trambulador. Fui olhar no meu carro e a borracha que o travava esta peça nao existia mais, ai o braço do trambulador desencaixava e não conseguia fazer a marcha entrar.
Encaixei a peça e dito e feito! Fui numa auto peças e comprei o conector do trambulador, paguei R$ 45,00 e eu mesmo troquei.
Pode não ser este o seu problema, mas de uma olhada.
IMAGEM DA PEÇA
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/terminal-conector-cabo-trambulador-corsa-celta-original-766401-MLB20327505010_062015-F.jpg
Video da troca
https://www.youtube.com/watch?v=-AUzTOlNsMc
Espero que te ajude ;D
4 curtidas
R
Rodrigo Antonio Manoel
Taubaté - SP