Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Blazer
110 seguidores • 21 opiniões • 180 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chevrolet Blazer

 

motor de partida

Porque quebra o motor de partida da blazer v6? Cremalheira nova,motor novo (partida) Ao ligar a partida, da contra golpe do motor e quebra bendix, planetaria. Já levei na Concessionaria, passou scanner, confirmou o ponto e nada. Alguém já teve problema semelhante? Pode ajudar?
R
bom dia amigo to com o msm problema na blazer, vc conseguiu solucionar seu problema? ela raspa td na cremalheira ja verifiquei ponto pq esta dando contra, mais nao a problema, a cremalheira e de 166 dentes e o bendix e de 11, ela e automatica nao sai se esta casando td certo entre cremalheira e bendix, ja e o segundo motor de partida pois o primeiro quebrou o fucinho dela, se alguem conseguir me ajudar agradeco, att Rodrigo. diodi.sierich@gmail.com
C
Galerinha.. o meu está com esse problema atualmente. Como vocês conseguiram resolver. Me dá uma direção por favor Obrigado
C
Olá galera.. Olá Aparecido e Rodrigo. Estou com o mesmo problema com a minha blazer 98 executive. Como vocês conseguiram resolver essa questão... Me ajudem com a experiência de vocês! gejulao@bol.com.br Obrigado
O
troquei 3 motores de arranque na minha Blazer 4.3 v6. Descobri que o motivo (no meu caso) era a bateria. Depois que troquei por uma bateira de 65ah a partida ficou excelente e não deu mais contra golpe.
J
esse motor de arranque leva uma lata que vai entre ele e a carcaça se esta em falta quebra o bendix
H
Oi amigo vc resolveu problema da sua blazer a minha está com mesmo problema o que vc fez pra resolve