Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Blazer
110 seguidores • 21 opiniões • 180 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chevrolet Blazer - Combustível e Sistema de injeção

 

Falha a o querer sair rapido com a blazer v6 2003

Tenho uma blazer v6 2003 ..nunca tive problema com falhas ou partida ...até q um certo dia sai do mercado e derrepente ela desligou sem o menor sinal ...na auto eletrica me fisserao trocar bobina e modulo de inguiniçaõ...nao foncionou ..gira mais nao pega...troquei desde bomba de gassolina, cabos de velas ..velas...e nada filtros ..por ultimo agora substituiraõ a bobina e modulo de ingniçaõ por a bobina do gol mi ano 2001 ...pegou ..fonciona e até da pra andar na moral..mas se precisar ssir rapido ela falha parese naõ ter força...já gastei $ 2.570.00 e nao resolveu o problema...sera q alguem pode me ajudar ?? P0r favor..
N
Nícolas Fagnani
Mirandópolis - SP

Trocar aranha por injeção eletrônica

Boa Noite! Meu pai tem uma Blazer V6 4.3 ano 2000 e estamos pensando em trocar a aranha por uma injeção eletrônica. É uma boa ideia? Alguém pode me recomendar alguma? Se alguém fez pode me contar se ficou bom e se foi difícil? *OBS: Varias peças do motor do carro foram trocadas por novas. Se tiverem alguma duvida sobre o carro que seja necessário para me responderem podem perguntar.
R
Ricardo Marques
Diadema - SP

Instalação GNV cilindro embaixo ou dentro

Pessoal tenho uma Blazer 2.4, estou querendo instalar GNV cheguei a ver algumas com os cilindros embaixo, mas fui orientado a não fazer esse tipo de instalação porque tem que mexer com a barra estabilizadora, uns conversores falam que fica normal e outros nem fazem, eis a dúvida alguém pode me ajudar não gostaria de perder o nosso espaço interno de cada dia, mas a segurança TB é importante. O que fazer
7 curtidas
P
Tenho uma Blazer do mesmo modelo que a sua com cilindro de 22m³ roubando cerca de 1/3 da mala. Se você levar em conta que para instalar embaixo terá que jogar o estepe pra dentro da mal, na minha opinião, não vale a pena instalar embaixo. Abs, Ximenes

Rotação maluca

Olá, tudo bem? Amigos, consegui comprar minha tão sonhada Blazer, porém não tive muita sorte até o momento, pois a mesma foi trocado o motor, colocaram um motor a álcool, e o modulo continuou o mesmo, o problema que a mesma apresenta é, falha quando se exige uma resposta rápida do motor, oscilação na rotação do motor chegando a 2500 giros e sem contar o consumo de 3.5 a 4.0 por litro (apesar que os mecânicos informarem que isso é normal). Blazer 2.4 álcool 2005. Se alguém souber como arrumar isso, agradeço. há não sou mecânico se alguém puder ajudar.
C
Compre um conversor e ela vai funcionar normalmente. Fiz na minha e ficou 100%. Telefone do vendedor 55 11 98141-6199 Fernando, diz que o Clevison de Porto Seguro BA indicou. Você não vai se arrepender.
E
Obrigado pela retorno Clevison, só que infelizmente vendi ela, arrependimento, não achava que resolvesse o problema, recebi um proposta mandei embora.

Desliga descendo

Tenho uma blazer 96 2.2 ela apaga quando esta descendo por um tempo maior,alguém tem uma solução?já vi que a bomba de combustível não tem depósito se alguém souber de uma com reservatório
A
Eu também tenho um modelo igual com o mesmo problema.
A
Boa noite, amigo. O tanque da Blazer é muito baixo e comprido.Quando você pega um trecho longo de declive e está com a gasolina próxima a 1/4 de tanque, o combustível não chega na bomba e ocorre falha na alimentação, fazendo com que o motor apague. Solução: manter o tanque ao menos com 50% de combustível
1 curtida
H
Hildebrando Tenorio
Angra dos Reis - RJ

Esquema eletrico da Blazer 2.2 2000.

recente estou tentando resolver um problema,a bobina de ignição não está passando pulso para os bicos injetores e velas,ja verifiquei a bobina e o sensor de rotação tá tudo ok,o modulo é da Bosch com 1 conector e a bobina com 3 pinos no primário,estou precisando do esquema elétrico da Blazer 2.2 MPFI 2000 se alguem puder me enviar agradeço desde já.

Blazer 98 Motor Vortec V6 4.3

Tenho uma Blazer motor Vortec V6 4.3, ela está com problemas para funcionar, foi constatado que a bomba está com a pressão baixa, então comprei outra bomba e vou trocar, mas verifiquei que a tensão que chega na bomba é de 7.4v e não os 12v que deveriam chegar, então gostaria de saber como proceder, pois com esta tensão a bomba tende a trabalhar com menos tensão, podendo a vir danificar logo e até trabalhar inadequadamente. A tensão foi testada somente com a chave ligada.
R
Rodrigo Roberto dos Santos
Belo Horizonte - MG

Blazer 2.2 estourando no corpo de borboleta

Estou com uma Blazer 2.2 MPFI ano 99/2000 com um defeito intrigante apos ter feito a retifica do motor Consciência ou não após dar a partida no motor ele pegou quadrado os dois primeiros cilindros não funcionava bem falhando muito quando esquentou um pouco ele morreu e ao dar a partida novamente começou a dar tiro como se estivesse fora do ponto troquei o sensor de rotação por um da concessionária e nada mudou quem tiver uma dica posta aí, por favor.
F
Cara e quase certeza que o motor esta fora de ponto ou pode ser tambem as velas e bicos.