Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A6
33 seguidores • 7 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1995
2015 1999 1998 1996

Fórum Audi A6 1995

 
R
Roberto Canela Angulo
Campinas - SP
há 6 meses

Audi A6 1995 cambio não engata R e P

Bom dia! tenho um A6 2.8 1995 esta andando normal, porem quando parei o carro fui engatar o P não entrou, no outro dia fui so manobrar o carro e não entrou nem o P e nem a Ré so fica entre o o Neutro e o D, alguém tem ideia do que pode ser? algum sensor, modulo, mecânico? se poderem ajudar fico grato
G
Gilnei
Caxias do Sul - RS

Audi a6 cambio manual

Bom dia, estou vendo para compra um lindo audi a6 ano 95 motor 2.8, lógico, aqui no rio grande do sul, mas o cambio é manual coisa que eu nunca vi na vida, nem meu mecânico sabia que tinha....gostaria de saber de vocês que tem experiencia...se saiu esse ano de fabrica com cambio manual ou se esse cambio foi adaptado pelo atual dono ou pelo antigo dono, pois eu só conheço automatico.
G
Giovani Luiz Andrade
Pouso Redondo - SC

Audi A6 1995 morre e reina para pegar.

Tenho um Audi 1995, 2.8 V6 ele esta liga. normal e do nada ele morre. acontece depois de 2 ou 3 horas andando, ou com o carro frio de manha. já procurei alguns sensores e até escâneres mas não apresenta defeito. Alguém já passou por esse problema. Sabe aonde começar a procurar.
3 curtidas
S
provavelmente queda de tensão nos cabos da bateria, ou nos cabos de aterramento da unidade de comando do motor, pois onde ela fica, acaba pegando bastante umidade! Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
1 curtida