Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A6
33 seguidores • 7 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 1999 1998 1996 1995

Fórum Audi A6 - Mecânica - Geral

 
G
Giovani Luiz Andrade
Pouso Redondo - SC

Audi A6 1995 morre e reina para pegar.

Tenho um Audi 1995, 2.8 V6 ele esta liga. normal e do nada ele morre. acontece depois de 2 ou 3 horas andando, ou com o carro frio de manha. já procurei alguns sensores e até escâneres mas não apresenta defeito. Alguém já passou por esse problema. Sabe aonde começar a procurar.
3 curtidas
S
provavelmente queda de tensão nos cabos da bateria, ou nos cabos de aterramento da unidade de comando do motor, pois onde ela fica, acaba pegando bastante umidade! Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
1 curtida
C
Clayton Pereira Mota
São Paulo - SP

Meu Audi A6 2.8 V6 automático 95 está roubando carga na bateria e travas não funcionam...

Adquiri um Audi A6 2.8 V6 automático 95 e ele possui alguns problemas: O primeiro, é que percebo que está roubando carga da bateria com ele desligado; O segundo, é que não sei o que fazer para fazer a trava (alarme) de fábrica voltar a funcionar, pois o cara que me vendeu esqueceu a codificação na virada da chave na porta; o terceiro, é que está ligando a luz do óleo no painel, no entanto o motor está funcionando normalmente e com óleo (me disseram que pode ser a cebolinha); o quarto e último é o teto solar que só inclina, não abre e está acionando sozinho. Por favor, ficarei muito grato de puderem me ajudar.

Problema Resolvido

Após fatídicos e desesperados 6 meses, finalmente descobrimos o defeito que travava a alavanca seletora de marchas do meu Audi A6 2.7, a placa eletrônica ao ser substituída não dava sinal de vida. Descobrimos que em 2005 avia sido feito um Recall que mudou a pinagem da placa. após a adequação tudo voltou ao normal. espero ter ajudado a alguém com esta resposta.

Câmbio Travado.

Amigo Boa Tarde. Estou em desespero, tenho um Audi A6 2.7 Sedan. a 4 meses estou com ele parado. De repente ele acendeu a luz de olho do motor, travou o cambio e desligou o ar condicionado. Meu mecânico já fez de tudo e não resolveu. Alguém pode me dar uma luz. Estou prestes a vender para um ferro velho do jeito que está.
V
Vinicius Correa
São José dos Campos - SP

alguem pode me falar sobre motor e cambio do Äudi A6 v¨6 1998:

Estou para adquiris um A6 1998 , sempre tive azar com cambio automatico de stratus, volvo, omega etc... Estou para pegar uma audi a6 muito boa sem apresentar falhas, porem temo pelo cambio automatico pois o carro apesar de muito integro ~e blindado e esta com 150000km porem com manuten~c"oes preventivas em dia. Minhas maiores preocupaçoes estao diretamente ligadas ao cambio. alguem pode me elucidar?
R
Amigo, o cambio da audi A6 é delicado sim, precisa tomar cuidado, veja se foi feita a troca de óleo por exemplo. Estou vendendo a minha, fiz o cambio dela tem uns 2 anos e até agora não apresentou problemas. O grande segredo e trocar o óleo e evitar trancos nesse carro. Tenho uma V6 Quattro ano 2000 blindada de fabrica. No motor nunca tive problema, de resto a manutenção étranquila um belo carro. Abraço