Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A3
129 seguidores • 95 opiniões • 181 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2016 2015 2014 2011 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Audi A3

 
B
Bruno Duarte
Bauru - SP

boia

BOA TARDE GALERA.. Estou precisando de uma boia original (nível de combustível) pra minha audi A3 1.8.aspirada ano 2003, ja tentei colocar 2 da marca TSA mas sem sucesso.. se alguém tiver uma ou sober de alguém q tenha, da uma força aí tá bom valeu e uma boa tarde a todos..
 
Fizeste o ajuste da boia? Pq autoria troca a boia, e o prorma não ê na boia, e sim o ajuste com o painel.. tem um procedimento p o painel pode reconhecer a impedância enviada nas três posições de nível. Isso tem q ser feito tida vez q desconectar o conector do copo no tanque.. caso contrário o ponteiro no painel fica loção. Pq essa boia original é muito difícil dar defeito. Só quando os "mechanico" tabajara querem ajustar o nível entortando o braço da boia, ou metem uma lâmpada de teste no conector p testar, daí derrete a trilha no circuito elétrico no flat do marcador lá atrás do painel. Os cara acham q tudo carro é igual a chevete e kombi, e saem metendo lâmpada de teste em tudo q é conector .
C
Boa tarde Bruno, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.