Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen CrossFox
89 seguidores • 46 opiniões • 114 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Volkswagen CrossFox

 
F
Francisco Jose
Rio de Janeiro - RJ

tenho um crossfox ano 08/09

boa tarde !! tenho um crossfox 09, comprei a pouco tempo , gostaria de saber se tem algum botão que acionado abre o espepe e ao fechar ele abre sozinho pois o meu eu puxo ele ja abre direto sem precisar de botão ,obg
H
Heron Willyam Martins Rocha
Rio de Janeiro - RJ

barulho no step

tenho um crossfox 2007 e o step faz barulho o que pode ser? e como acabar com esse barulho? será que é a fechadura? será que é o local que prende a roda uma borracha redonda, outro já me disse que poderia ser uma capa da fechadura! alias não sei o que fazer alguém pode me da uma orientação?

Carro tremendo e oscilando marcha lenta

Meu croosfox 2009 está com motor vibrando, marcha lenta desregulada quando acelero faz barulho de ar saindo e quando ligo o ar condicionado piora, chega a apagar e vibra muito, me ajudem...
J
Tive esse mesmo problema no meu crossfox 2010. O defeito, no meu caso, foi o cabo de vela e a bobina, troqueio-as e resolvi.
V
Vando Costa
São Paulo - SP

Suporte do estepe não fecha

Olá boa tarde , tenho um crossfox 12/13 1.6 imotion na data de ontem 20/4 ele apresentou um defeito estranho no suporte do estepe depois que abri o porta malas o tampo fecha normalmente mas o suporte do estepe não encaixa testei os componentes tudo ok ?? mas o maldito não trava o que pode ser ? O que vocês aconselharia a fazer ? Alguma solução que eu mesmo possa tentar resolver ? Os encaixes parece está desalinhados o mecanismo trava normalmente mas empurrando com o pneu ele não trava . tenho medo de levar a um tecnico e depois ser coisa simples é eles me enganarem só pra ganhar dinheiro. Porisso resolvir buscar uma ajuda aqui no fórum, abraço a todos e ótimo fim de semana .
1 curtida
J
Julio Zanardo
Campinas - SP

DIFICULDADE PRA TRAVAR O SUPORTE DO ESTEPE DO CROSSFOX

Olá, tenho um Crossfox modelo 2010/2011. Comprei o carro com pouco uso, mas sempre tive dificuldade ao tentar fechar o porta mala. A tampa traseira fecha sem problema mas a travar o suporte do estepe tem que bater várias vezes e muito forte pra travar. Alguém tem alguma ideia de como resolver ?
1 curtida
 
Anônimo
Olá Júlio o meu problema é semelhante o seu tenho um CrossFox 2009 pouco tempo e porta mala fecha mas à trava do estepe fica aberta , conseguiu solucionar?
E
É preciso fazer a regulagem da fechadura. No lado do suporte (onde fica o estepe) tem uma pequena alça em formato de "U" (semelhante a da fechadura das portas) preso por dois parafusos (essa alça é que se encaixa na fechadura que fica na estrutura do carro). Afrouxe-os apenas, reposicione a alça (só um pouco) e reaperte. Teste o fechamento sem bater e veja se melhorou. Se não, tente de novo reposicionando a alça. É tentativa e erro. Mas é preciso entender um pouco como funciona o sistema de fechadura de carros, além de uma chave especial para mexer nos parafusos (fenda tipo estrela). E ainda pode ser necessário ter de regular também o lado da fechadura para obter o melhor fechamento. O ideal é regular os dois lados ao mesmo tempo. Essa dica é para o modelo 2011 em diante. O modelo anterior não sei se é igual. Se vc não entende nada de fechaduras automotivas e/ou não tem como conseguir a chave especial, melhor levar ao mecânico e indicar onde ele tem de mexer. Outra dica importantíssima: bater o suporte com força vai acabar quebrando uma peça de plástico dentro da fechadura, essencial ao sistema de fechamento além de inutilizar a fechadura. E se quebrar não tem nem como sair com o carro pois não dá para circular com o suporte do estepe solto. Aconteceu comigo. Uma fechadura nova custa quase R$ 500 a original mais outro tanto de mão de obra pois tem de desmontar o parachoque. Não recomendo peça genérica. Eu mesmo troquei e levei +3 horas mas consegui sem desmontar o parachoque, usando vários macetes. Deu um trabalhão, mas agora o suporte fecha como manteiga, só com um "click".
1 curtida
C
Claudia Santos
Volta Redonda - RJ

Travas eletricas

Por favor,me ajudem. Tenho um crossfox 2010/2011,é normal mesmo ele estando travado abrir as portas pelo lado de dentro pela maçaneta das portas?
B
Sim Claudia, normal.. agora se quiser travar isso tem um ajuste no vinco da porta que vc vira com uma chave ai só abre pelo lado de fora a porta.. da uma olha (mto usado para crianças atras)
M
Marcio Araújo Campos
Nova Friburgo - RJ

Controle do crossfox 2008

Bom dia galera,meu controle não abre as portas nem fecha.troquei as pilhas e nada. Colocando a chave no cilindro e segurando um pouco ele trava e liga o alarme.mas na chave não funciona alguém tem idéia do que seja.me ajudem.
G
Gilson Luiz dos Passos
Belo Horizonte - MG

Partida a quente

Tenho um Crossfox 2010/2011, porém quando ando alguns kms e desligo o carro ele tem dificuldades de ligar fica muito pesado e as vezes nem liga alguém poderia me ajudar?
L
olá Gilson! você conseguiu resolver o seu problema? é o mesmo que acontece comigo
C
O meu esta da.mesma forma,eu estava estudando sobre o assunto e vi que esta relacionado a averbamento do neutro da bateria. Vc já resolveu seu problema?
F
Flávia Carvalho
Barão de Cocais - MG

Alarme

Olá, alguém poderia me ajudar?? É o seguinte tenho um CrossFox 2009 e estou com ele a três dias,no dia q comprei o alarme funcionou normalmente,só q agora ele n trava,só na chave e destrava no alarme e n faz o barulho de destrava do carro.
N
Tem de codificar o alarme se for o alarme original,o meu quando comprei passei por isso também tive de pagar a primeira vez mas agora eu mesmo faço, faz o seguinte pegue a chave reserva e insira na ignição,gire para acender o painel mas não de partida,vá para fora do veiculo deixe o painel ligado,feche a porta,com a chave principal a que tem o alarme nela insira na fechadura gire na posição abrir mantenha assim e aperte na chave para fechar as portas acionando o alarme três vezes,as portas vão travar e abrir novamente pode voltar a chave que esta na fechadura para posição normal pronto seu alarme vai voltar a funcionar,agora se tiver apenas a chave principal e não tiver a reserva vai ter que procurar um especialista em alarmes t+.