Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen CrossFox
89 seguidores • 46 opiniões • 114 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Volkswagen CrossFox - Elétrica

 
J
Jameson Ribeiro
Recife - PE

nao aciona automaticamente com a re park pilot

bom dia, tenho um crossfox 2016 , percebi que apos a troca da bateria que o sensor de estacionamento automaticamente com a re engatada, porem, se acionar o park pilot no botao manualmente ele funciona perfeitamente, porem, quando o veiculo e desligado o sensor para de funcionar, ou seja, o sensor de estacionamento so funciona manualmente, percebi tambem que minha camera de re parou de funcionar , alguem tem alguma sugestao ? comprei outra camera de re para testar , conferi os fios e fusiveis tudo ok, ate porque o sensor de estacionamento funciona manualmente.
S
BOM DIA! MEU CROSSFOX 2016, EU TROQUEI A FECHADURA DO STEP E AGORA QUANDO PASSO DE 100 /h A TAMPA SE ABRE, ALGUÉM ME AJUDA ? SERIA ALGUMA REGULAGEM ?

Tampa do porta malas não abre com a abertura do estepe.

Boa noite!!! Galera me ajudem por favor, tenho um 2010/2011 e a tampa da mala não abre aí abrir o suporte do estepe automaticamente, a tampa só abre na chave, já testei o motor da tranca q fica dentro da tampa de mala está bom mais não chega corrente, fui até a tomada no interruptor q fica dentro do para-choque e testei e chega corrente, eu acho q é aquele interruptor mais não consigo achar. Alguém já passou por isso??? Por favor
1 curtida
C
Claudia Santos
Volta Redonda - RJ

Travas eletricas

Por favor,me ajudem. Tenho um crossfox 2010/2011,é normal mesmo ele estando travado abrir as portas pelo lado de dentro pela maçaneta das portas?
B
Sim Claudia, normal.. agora se quiser travar isso tem um ajuste no vinco da porta que vc vira com uma chave ai só abre pelo lado de fora a porta.. da uma olha (mto usado para crianças atras)
M
Marcio Araújo Campos
Nova Friburgo - RJ

Controle do crossfox 2008

Bom dia galera,meu controle não abre as portas nem fecha.troquei as pilhas e nada. Colocando a chave no cilindro e segurando um pouco ele trava e liga o alarme.mas na chave não funciona alguém tem idéia do que seja.me ajudem.
G
Gilson Luiz dos Passos
Belo Horizonte - MG

Partida a quente

Tenho um Crossfox 2010/2011, porém quando ando alguns kms e desligo o carro ele tem dificuldades de ligar fica muito pesado e as vezes nem liga alguém poderia me ajudar?
L
olá Gilson! você conseguiu resolver o seu problema? é o mesmo que acontece comigo
C
O meu esta da.mesma forma,eu estava estudando sobre o assunto e vi que esta relacionado a averbamento do neutro da bateria. Vc já resolveu seu problema?
F
Flávia Carvalho
Barão de Cocais - MG

Alarme

Olá, alguém poderia me ajudar?? É o seguinte tenho um CrossFox 2009 e estou com ele a três dias,no dia q comprei o alarme funcionou normalmente,só q agora ele n trava,só na chave e destrava no alarme e n faz o barulho de destrava do carro.
N
Tem de codificar o alarme se for o alarme original,o meu quando comprei passei por isso também tive de pagar a primeira vez mas agora eu mesmo faço, faz o seguinte pegue a chave reserva e insira na ignição,gire para acender o painel mas não de partida,vá para fora do veiculo deixe o painel ligado,feche a porta,com a chave principal a que tem o alarme nela insira na fechadura gire na posição abrir mantenha assim e aperte na chave para fechar as portas acionando o alarme três vezes,as portas vão travar e abrir novamente pode voltar a chave que esta na fechadura para posição normal pronto seu alarme vai voltar a funcionar,agora se tiver apenas a chave principal e não tiver a reserva vai ter que procurar um especialista em alarmes t+.
S
Silvana Ribeiro
Tucuruí - PA

o alerta sonoro do painel indica q o porta malas esta aberto, mas não esta !!!!

Meu painel acusa com pisca e barulho sonoro q estou com porta malas aberto, mas não esta! E irritante dirigir com esse barulho e ninguém sabe qual e o problema. Socorro!!!!
3 curtidas