Logo do Carro Club Subaru
Lupa / buscar Lupa / buscar
Subaru Forester
73 seguidores • 8 opiniões • 208 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2000 1998 1997

Fórum Subaru Forester

 
J
Jorge Mansur Filho
Belo Horizonte - MG

forester xt turbo 2010

Comprei veiculo novo em 2010, ja tive outros modelos, adoro o carro. Mas em março deste ano, quando fui fazer a troca das velas e filtro de combustível com 50 mil kms, o carro começou a falhar em um cilindro e não para. Ja fiz de tudo e nada. ( inicialmente foram retornadas as velas velhas e o filtro velho, mas o carro continuou falhando). Depois foram testados, bicos, medidor de fluxo de ar, sensor de ponto, bomba de combustível, bobinas, aterramento, troca de combustível, verificado vazamentos no sistema de admissão, enfim tudo que possamos imaginar e nada, o veiculo não para de falhar. O carro foi analisado primeiramente pelo mecânico que fez a troca do filtro e velas, pessoa experiente em veículos importados, principalmente honda, não conseguiu resolver o problema, depois por outro mecanico de renome em veiculos importados, também não conseguiu. O terceiro, foi em um eletricista, e nada. ( testou o sinal da central para para bobinas e velas, o sinal chega, mas o carro falha). Outros testes realizados: Compressão do Motor ( igual nos 4 cilindros). Estanqueidade do motor, também corretos. Por ultimo deixei o carro na Pacific Motors, Belo Horizonte, ha quase um mes, até agora nada. Alguém pode me ajudar???
S
Jorge, Estou com minha Forester 2007 que estava com a sede de válvula de um cilindro queimada. Tiramos o cabeçote para fresar e resolveu o problema da compressão dos cilindros. Depois o técnico descobriu que o bico injetor desse cilindro travou aberto e outros dois estavam com baixa vazão. Depois que montaram tudo, o carro ficou sem oscilações na marcha lenta e desenvolvendo super bem acima dos 2500 giros. O problema agora é um leve falhamento entre 1400 e 2500 giros, a faixa que mais utilizamos na cidade. O carro ainda está na oficina, assim que tiver notícias te informo.
G
Boa noite, estou com o mesmo problema em uma Subaru Forest 2010 a mais de um mês e não consigo resolver o carro fica faltando em marcha lenta . está quadrado alguém pode me dar uma luz.
M
Mauro Melo Malta
Fortaleza - CE

PROBLEMA NA CAIXA DE CÂMBIO

TENHO UM SUBARU FORESTER 2.0 4X4 ANO 1998 HÁ UM MÊS ATRÁS APARECEU A LUZ DO HOLD PISCANDO INTERMITANTEMENTE NO PAINEL E NOTEI QUE O CARRO FICOU COMO SE O HOLD ESTIVESSE LIGADO. O CAROO ESTÁ PRATICAMENTE COLADO NO CHÃO, PESADO, CONSUMINDO MUITO COMBUSTÍVEL. O BOTÃO DO HOLD ESTÁ DESLIGADO. JÁ ESCANIEI E NÃO APARECE A CAIXA DE CÂMBIO, GOSTARIA QUE VOCÊS ME DESSEM UMA DICA DO QUE PODERIA SER ESSE PROBLEMA. ATENCIOSAMNETE MAURO MALTA
1 curtida
J
BOA NOITE MAURO. VC CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO HOLD? ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA E NÃO SEU O QUE É. POR FAVOR SE SOUBER DE ALGO ME FALA. ABRAÇO. TERTO JR.

Kit multimidia

estou pesquisando uma multimidia para o meu carro Forester 2015, e internet tem muitas marca para oferecer e devido a quantidade de marca ofertada não consigo saber a verdade sobre a melhor marca e amais compatível com o carro. SE alguem poder me ajudar sobre a melhor marca e onde comprar e instalar será de bom grado. Grato pela atenção de todos Ubiratan
P
Manoel, eu não tenho certeza do modelo, mas a marca indicada mundialmente pela Subaru é o Kennwood, modelos DNX. A numeração do modelo varia todo ano, então tem que verificar as dimensões que normalmente não se altera. No ano passado quando comprei minha Forester também procurei saber pois o preço cobrado na concessionária (R$5900,00) foi um absurdo!
D
tbm tive esta dificuldade, mas cheguei a conclusão de que a marca da central multimídia não importa tanto, desde que ela seja específica para o Forester, para não ter que cortar fios para adaptar. Forester XT 2015
G
Gustavo Gobbato
São Paulo - SP

Luz de advertecia subaru forester 2009

Olá, Meu Subaru Forester ano 2009 apresenta uma luz com um símbolo de uma chave vermelha no painel. Porém meu carro não apresentou nenhuma falha ou mal funcionamento. Procurei no manual do carro com objetivo de achar uma explicação mas não obtive sucesso. Alguém poderia me esclarecer o significado dessa chave? Obrigado Gustavo
R
Boa noite, Gustavo! Sei que seu post ja tem um tempo, mas vc conseguiu resolver o problema da luz vermelha da chave piscando no painel? Estou com o mesmo problema com meu forester 2009/2010 lx 2.0. Se vc puder me responder, desde ja, agradeco.

TENHO UMA FORESTER 2010 COMPLETA 2.0 = É O MELHOR CARRO QUE TIVE ATÉ A PRESENTE DATA, ESTOU SUPER SATISFEITO !!! NÃO APRESENTOU NENHUM DEFEITO, E NÃO É GASTONA FAZ DE 6,5 A 7,00 KM NA CIDADE E DE 11 A 12 KM NA ESTRADA ANDANDO ACIMA DE 120 KM !!!!!
2 curtidas