Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato - Mecânica - Geral

 
C
Carlos Vagner dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Falha

Tenho um cerato 2012, e o carro está morrendo em movimento, independente da velocidade. Morre com mais frequência, quando estou com o ar condicionado ligado. O carro possui GNV, e o problema só dá usando o GNV. Já troquei, velas, e regulador de voltagem. Levei em mais um serviço de injeção hoje, e me foi passado erros no módulo, disseram que troquei vela e regulador, mas não resetei o módulo, a luz da injeção que estava acesa, até apagou. Porém depois de algumas horas, o carro voltou a morrer de novo. Porém ele liga normalmente após morrer. Estou desconfiado que seja bobina. Se alguém aqui já passou por esse problema, e puder me dar uma boa informação, Desde já agradeço.
 
Anônimo
Carlos, meu carro só parou de dar problema na injeção com o GNV depois q troquei as 4 bobinas. Qdo era somente gasolina estava bom, mas com o gnv todas tiveram q ser trocadas. Não tive mais problemas após as trocas.

direção hidráulica do cerato 2010 aitomatico

boa noite gente tenho um cerato automático 2010, e desde quando comprei ele de um antigo proprietário acho a direção um pouco pesada, tipo, pra girar, fazer manobras com uma mao só fica ruim (pesada), ate mesmo com as duas mãos acho ele meia pesada comparada a outros carros de outros modelos, ... gostaria de saber se é normal desse carro ou se alguem considera isso tambem ou alguma dica... obs: direção hidráulica... grato
S
Comprei um cerato a 15 dias.. 2010, direção muito leve, acredito q o seu possa estar com algum problema sim . Já verificou o óleo e se faz barulho ao girar?
T
Tenho um 2010 e quando fui comprar meu mecânico disse que era o terceiro que ele dirigia e que todos tinham o volante pesado, chega escapar da mão virando esquina se não tomar cuidado.