Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Aquecimento e Arrefecimento

 
Anônimo

Módulo do acionamento da ventoinha Fiat Stilo 2003

Boa noite gostaria de saber porquê minha ventoinha está funcionando só quando ligo o ar condicionado e também gostaria de saber se tiver que comprar um módulo para a ventoinha só pode ser do ano 2003 desde já agradeço e espero uma resposta obrigado. Claudio Antônio Ribeiro

sensor de temperatura

Olá pessoal, tenho um stilo 2009/2010 dual sporting, de uma hora para outra, o ponteiro que mede a temperatura ele vai ate o ponto normal, e às vezes ele vai voltando para o ponto 0, dai aparece um bip com a mensagem (mandar regular o motor), o que pode ser e como resolver o problema... grato. arisio rebouças
M
Olá meu amigo tenho um stilo 08 tbm dualogic e estava com esse mesmo problema só q estava na garantia da agência q comprei ele. Mas eles resolveram graças a Deus e falou q tem dois sensor de temperatura q estava marcando errado trocaram e o carro está normal até hj.

poblemas

Boa noite tenho um fiat stilo 1.8 8 v dualogic com 43.000 km e estou tendo poblemas com temperatura falta de aceleraçao e as marchas caem no neutro...
M
Da uma lida no manual. Lá fala que quando a temperatura do motor estiver muito alta, o computador de bordo corta a injeção para evitar danos. A temperatura pode ser o motivo da "falta de aceleração".
F
Ola, pode ser um vazamento de fluidos de arrefecimento, ou tampa do reservatório da água do radiador isso pode afetar.
W
Walter Silva
São Paulo - SP

Arrefecimento Parou de funcionar

Caros amigos, gostaria de ajudar, pois o sistema de arrefecimento do stilo parou de funcionar. Não funciona em nenhuma velocidade. Isto aconteceu quando fui parar no mercado e ao desligar meu carro o sistema de Arrefecimento se manteve ligado, mostrando que algo estava errado já que a chave estava fora do contato, girei o botão de comando para parar a ventilação e ao ligar o carro para estar, os ventiladores do arrefecimento não acionam em manjuba velocidade, o que pode ser?

Sistema de arrefecimento com barulho incomum

Fala galera! Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. É bom saber que existem espaços como esse para troca de informação. Minha dúvida: Tenho um Fiat Stilo Attractive e as vezes, depois de rodar muito tempo quando desligo o motor, ouço um barulhinho vindo do reservatório de expansão. Como um borbulhar. Isso é normal com o carro desligado? Ele dura alguns minutos. Será excesso de pressão no sistema de arrefecimento?
E
Pode ser duas coisas... Entrada de ar no sistema, por conta da má vedação da tampa ou aditivo na proporção errada "o que acho mais provável" de qualquer forma retire toda agua do radiador e expanção e recoloque a agua com adtivo na proporção certa e de marca confiáve. Exemplo: koube
N
Vc deve prestar bem atenção no relógio de temperatura, se esta normal. vc pode fazer um teste se a junta do cabeçote esta queimada, com o carro ligado abra a tampa do reservatório de água e coloque agua, se jogar a agua para fora, ai sim a junta do cabeçote queimou.

fiat stilo borbulhando

Tenho um fiat stilo dualogic 2009 1.8 8v e ele está marcando a temperatura normalmente mas percebi que está borbulhando e quando desligo ele continua e só para quando esfria! o que fazer?
S
O carro está com ar no sistema de arrefecimento. Você tem que tirar o ar do sistema para que o carro pare de borbulhar.
A
Provavelmente e a valvula termostatica. O meu stilo come<cou assim e apos 3000 Km ela travou , vc vai gastar em torno de 98,00 reais na peca mais a mao de obra.
T
Thiago Rezende
Franca - SP

Quando ligo meu STILO 07/07 temperatura alta

Quando ligo meu STILO 07/07 o ponteiro de temperatura pula pro máximo e o display pede pra desligar o motor o que fazer com meu bb???
A
Prezado Thiago, o meu STILO 07/07 também começou a apresentar o mesmo problema, levei ao mecânico e o mesmo rastreou e não acusou nenhum problema. Efetuei a troca de óleo e a água do sistema de arrefecimento e o problema continua. Se descobrir alguma coisa e puder me informar, ficarei muito grato. Irei pesquisar pela net, se encontrar alguma coisa entro em contato novamente. Abraço, Alysson.
D
estou com o mesmo problema!!!
I
Trocar sensor de temperatura simples !! E depois fazer uma reprogramação com ele frio e uma reprogramação com ele na temperatura de trabalho !
I
Venha a minha oficina Centro automotivo Isacar Rua Vanda 136 são Caetano do sul 1142384170 Ivo Henrique Engenheiro/mecânico automobilístico Crea ativo!
V
Vitor Vieira
há 6 meses
Estou com o mesmo problema Meu Stilo 1.8 8v sporting ja olhei tudo valvula termostática troquei sensor de temperatura Ele fica com dificuldade para dar a primeira partida com ele frio chega a falhar quando acelera em poucos minutos com ele frio ele já marca lá no meio alguém resolveu o problema desse?? detalhe agua com aditivo na porporção correta e não baixa agua
C
Cláudio Santiago Ferreira
Rio de Janeiro - RJ

Aquecendo e sumindo a água

olá pessoal! Estou com o carro a 3 meses e agora veio aquecer constantemente, chegando quase ao vermelho. Completo a água, mas percorro uns 20Km e logo tenho q repor.Identifiquei e resolvi um vazamento de água, porém continua. Alguém poderia me sugerir alguma coisa?
C
bom dia amigo todo vez que o seu carro aquecer vc tem que trocar a tampa do reservatorio aquela azul. ela é descartavel, e quando o carro aquece ela se rompe para nao danificar o sistema, e se ela nao for substituida o carro continua fervendo. abraço carlos eduardo
1 curtida
L
junta do cabeçote queimada
A
Sabe aquela mangueira fina que sai do reservatório e encaixa na mangueira mais grossa? As vezes acontece dela entupir. verifique e se estiver assim limpe ou simplesmente troque.