Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat 147
222 seguidores • 9 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147

 
J
Juliano Lopes
Bertioga - SP

direçao

Boa noite tenho um schumacher 04/05 poia a caixa d fusivel queimo troquei a bateria e comprei uma caixa d fusivel nova mas antes disso um dia antea a direçao fico dura fui fiz o scaner apago a luz d direçao mas n volto a direçao no aparelho do scaner se chama atuadores da direçao o cara falow q foi a bomba ai falei o moto elwtrico elw e nisso to em duvida s acaba comprando e n ser a coluna d direçao eletrica gostaria d sabe ae tem cm aruma a minha ou se tem algue. Vwndendo mas enconta q axei foi de 700 reais. Mw ajude Att juliano lopes
B
Bruno Kali
Sorocaba - SP

KIt Multimídia parou quando retiraram a bateria

Foi o a bateria do meu Siena 2008 e segundo a moça da saf desconfigurou meu kit multimídia e não da nem sinal. Alguém sabe como configurar?
L
Leandro Ortiz
Álvares Machado - SP

qual a embreagem da strada adventure locker1.8 , 2009, 8 valvulas

Qual a embeagem original a ser usada na strada adventure locker 1.8, 2009, 8 valvulas. E qual o valor do kit em media hoke no mercado para ser trocada. Se alguem puder me dar esta informaçao desde ja obrigado.

Pesquisa FIat Strada

Olá estou precisando de proprietários de Saveiro e strada de 2012 para cá para um bate papo legal sobre o carro, quem se interessar por favor entrar em contato comigo, vai rolar uma grana legal por isso. Conhece alguem para me indicar?

Telecomando do alarme original do fiat tempra

Bom dia estou a procurar a ajuda dos proprietarios do fiat tempra.O telecomando(contrle) do alarme original do meu tempra pifou,ja procurei em varias lojas de minha cidade e cidades vizinhas poren nao obtive exito.Ja procurei nas concessionaria da rede fiat e tambem nada nem siquer informacao de onde tentar encontrar.Peco a ajuda de vcs para me.ondicarem algum endereco com telefone que vcs conhecam para que eu possa adiquirir um controle novo.Conto com a ajuda dos senhores e antecipo meus agradecimentos.Meu email: rosca59@.hotmail.com