Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Kadett
19 seguidores • 98 opiniões • 35 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1997 1996 1995 1994 1992 1991

Fórum Chevrolet Kadett

 
N
Neto Fernandes
São Carlos - SP

Composição do Numero do Bloco Kadett GS 1991

Bom Dia pessoal. Estou vendo para comprar um Kadett 2.0 GS álcool 91/91, e quando fui ver o carro surgiu a seguinte duvida, quanto ao numero do bloco do carro. Olhando para o motor apenas consegui identificar alguns números finais que estavão visíveis próximo ao quarto cilindro, as letras não consegui ver por estarem embaixo do coletor de escapamento. A minha duvida é o seguinte, vou pedir para o vendedor do carro desmontar o coletor para que eu verifique a numeração do bloco para saber se esta completa e que seja valida. Gostaria de saber se alguém poderia me informar quantos caracteres entre letras e numeros devem conter na numeração do bloco. Uma coisa que estou em duvida é que meu amigo tem um Kadett 2.0 efi 96, e a numeração do bloco é possível ver todos os números e letras sem retirar o coletor de escapamento, são todos números pequenos. E neste modelo 2.0 GS 91, os números são grandes, e não é possível ver todos sem ter que desmontar o coletor. Alguém poderia me ajudar.
A
Alex Carneiro
Iguape - SP

tenho um kadett 1993 gas 1.8 EFI,ele com 1/4 de combustivel no tanque começa a falhar e apaga como se tivesse acabado o combustivel,pois com meio tanque pra cima ele anda normal,alguém pode me ajudar a solucional tal defeito?
 
Anônimo
Bom dia Alex, bem vindo ao Carro Club. Você já fez o teste com a quantidade de combustível que realmente tem no tanque? Pode ser o marcador esteja com problema.
1 curtida

ja tive um e foi o pior carro! só me incomodei! Arrumava tudo nele e logo me apresentava outro problema e olha que saia com ele so nos finais de semana porque pra beber que nem ele não tem! Tenho um palio e não troco por nada! meu pai tem um corsa classic que é outra bostinha! Carro da chevrolet nunca mais!